terça-feira, dezembro 26, 2006

No fim de ano o nome do meu blog tá na boca do povo

mês de dezembro é época de fazer projetos para a vida não é? É promessa daqui, promessa de lá... E muita retrospectiva também.
Eu termino o ano feliz da vida. Fim da faculdade, um dos maiores desafios da minha vida. Família está bem, enfim, muito a agradecer.
Estou otimista para o ano que vem, algumas coisas não aconteceram como eu queria este ano, algumas que eu tinha planejado para 2007 já sei que não irão acontecer, mas tudo bem, acredito que tudo acontece da melhor maneira, as vezes o que a gente pensa ser o melhor não é. Deus sabe de tudo.
Me sinto bem com tudo, sinto paz e alegria, a única coisa que ainda me incomoda é meu corpo, minhas roupas bonitas lá no armário que ficaram pequenas. Esse pequeno problema parece tão difícil de resolver, quando na verdade é muito simples.
Seja vigilantes do peso, seja dieta de revista, meta real, qualquer método, todos tem uma regra em comum, que é a grande chave para emagrecer: comer menos.
Não adianta comer só alimentos saudáveis, se vc os come em grande quantidade (eu sou a prova viva disso) è muito importante também reduzir as quantidades (e a Sara éa prova viva disso).
Seja no Natal, no aniversário, ou numa segunda-feira qualquer, a primeira e mais importante lição a aprender é: comer menos.
O problema é que essa lição tão simples, envolve muita coisa: emoções, hábitos, disciplina...
Quando eu como uma porção razoável, (daquelas que a Sara tira foto por exemplo) eu só penso numa coisa : ainda estou com fome!!
è minha gente... que lição preciosa essa!
Quero aprender essa lição e não esquecer nunca mais!

Beijão e feliz 2007 pra todos!!