sexta-feira, abril 08, 2011

update tratamentos estéticos

Fui na clínica estática de novo fazer um teste com a radiofrequencia, foi outra fisioterapeura que me atendeu e quando disse que tinha um implante dentário ela disse que não não poderia aplicar a radiofrequencia no rosto.
Então eu fiz um teste na áera do tríceps o famoso lugar do tchauzinho. A sensação é de calor intenso, mas não chega a incomodar.
Mas sabe o que eu fiquei pensando? Acho que os tratamentos estéticos dão resultado enquanto vc está fazendo, depois que para volta tudo, e eu não quero ficar gastando dinheiro e tempo o resto da vida nessas clínicas de estética, acho que isso acaba virando uma mania. Tenho que me conformar que o tempo tá passado e eu vou envelhecer mesmo ué, fazer o que..
O que eu quero fazer o resto da vida é ter uma alimentação saudável, exercícios físicos e usar cremes, acho que o segredo nem é usar um creme caro, mas sim usar sempre.
A plástica acho que vou deixar pro ano que vem, pra meu peso estar bem estabilizado, enquanto isso vou hidratar bem a pele do corpo com cremes e tomar o colágeno.
Ah, quanto a tomar o óleo de cártamo, também já desisti, li alguns depoimentos de gente que teve alguns problemas com ele.

quarta-feira, abril 06, 2011

fui na clinica de estética

oi gente, hoje fui fazer uma avaliação na clínica de estética.
Meu rosto ficou um pouco flácido e a minha pele perdeu um pouco do viço (são os 30 anos né) mas a flacidez acho que também é por conta do emagrecimento.
A fisioterapeuta olhou meu abdômen e disse que pra mim o caso é de plástica mesmo, não adiantaria tratamentos estéticos.
Fiquei um pouco triste porque ela disse que eu não tenho nada de massa magra nos glúteos e ressaltou como as pernas estão flácidas...
Mas agora só vou tratar do rosto, ela me receitou radiofrequência e peeling de diamante (que é igual o peeling de cristal)
Ela disse que tomar colágeno é bom, eu tomei uns tempos e não vi diferença, mas como mal não faz vou começar a tomar de novo.
Também preciso voltar logo aos exerícicios, e hidratar a pele do corpo, pois acho que ajuda um pouco e eu nunca tive esse costume.
Fico um pouco receosa dessa radiofrequencia... radiação pode ser muito prejudicial à saúde, é uma coisa nova, vai que a longo prazo dá problema?!
Nem tudo o que os médicos "garantem" ser seguro é verdade, se vcs lerem alguns depoimentos sobre preenchimento por exemplo, vão ficar horrorizadas.

domingo, abril 03, 2011

plástica, radioterapia Linolen e outros...

Oi gente!

Bom estou na reta final do meu emagrecimento, de fato todo mundo fica falando que eu não posso emagrecer mais, mas e o que eu faço com esse monte de gordura no abdomem?
Eu tenho consciência de que não estou mais obesa, nem com sobrepeso, mas dizer que estou magra demais é puro exagero, eu tenho 1,68m e estou pesando 65,5 é verdade que eu sou meio ossuda e minhas "saboneteiras" estão bem evidentes, meu rosto também nunca foi gordo, talvez por isso o povo assuste quando digo que quero emagrecer mais.
Mas enfim minha gente, meu manequim é 42/44, dependendo da marca até 46! (muito esquisito isso!) Então dá muita raiva quando alguém diz que eu to magra demais, eu que sei!
O problema é que eu não quero emagrecer muito mais mesmo, não quero ficar com o rosto chupado nem ossos aparecendo no colo, mas o que eu faço com minha pança?
Plastica parece ser o mais recomendado, mas eu tenho medo... já vi alguns resultados bem estranhos e complicações pós cirúrgicas.
Quero tentar outros tratamentos. vejam quais são:
  • Radioterapia e/ou Edermo (vou consultar na clínica o mais indicado)
  • Linolen e Actimax (produtos da Nutrilatina para perda de gordura)
  • Musculação
  • Caminhadas e corrida
  • é claro, continuar com minha RA pra sempre =)
Espero conseguir fugir da faca com isso tudo, pelo menos na barriga, mas os seios.... infelizmente acho que não tem escapatória =(

Se alguém tiver experiência com esses tratamentos, por favor comentem!