terça-feira, outubro 25, 2005

Que projeto é esse?

Olá pessoal, o motivo pelo qual eu deixei meu antigo blog foi porque o webbloger anda sempre congestionado. Agora mudei de endereço e decidi colocar um nome que abrange mais do que emagrecimento, queria um nome que retratasse de maneira mais completa o que eu pretendo fazer.
Bom, evidente que um dos projetos que tenho é emagrecer, mas isto não é um assunto isolado, pois uma pessoa não é só um corpo andando por aí, nós somos seres muito complexos e cada assunto na nossa vida acaba interferindo nos outros.
Quero falar inicialmente sobre a minha saúde. Neste ano pela primeira vez eu comecei a não encarar mais o excesso de peso como um problema exclusivamente estético. Fui diagnosticada com um problema nas vértebras da coluna que precisam de cuidados especiais, incluindo a perda de peso. Pela ocorrência deste fato, percebi que a saúde é mais importante que a estética, e isto mudou um pouco os meus objetivos. Mais do que uma cinturinha, o que eu quero agora é me sentir bem, não ter mais dores e saber que eu estou fazendo o melhor para a minha saúde.
Outra questão também muito importante é o meu emocional, minha saúde psicológica, que também está incluída no meu projeto de vida. Pretendo ir relatando estes e outros assuntos no decorrer dos posts que virão.
Desde já agradeço a todos os visitantes e minhas queridas amigas que já me acompanhavam no meu antigo blog
Um grande abraço

4 comentários:

Anônimo disse...

Vamos lá!!! Com determinação nós chegamos lá.
Beijos

Anônimo disse...

É isso aí! Tomara que consiga realizar todos os seus projetos. Também tenho um blog novinho em folha! Passa lá também pra me conhecer. Beijos!!!

Anônimo disse...

Oi Nandinha, tenho certeza de que agora, com uma nova visão, um auto-conhecimento bem maior, uma vontade tb renovada, vc vai em frente e chegará onde quer. Eu já lhe disse algumas vezes, noto um aprimoramento fantástico em vc, desde que começamos a conversar. Vejo uma Nanda cada vez mais preparada para a vida e para conquistar seus objetivos.
Fico feliz com isso.
Gostei do novo blog. O outro eu não conseguia mesmo abrir.
Beijos mil
Beth
http://aconquista.zip.net

Anônimo disse...

Oi Querida, assim que der mudarei o endereço do teu blog la nos meus links :)
Ficou moderno teu blog*rs*
Obrigada por sua visita e por me linkar tbm!
Beijocas e sucesso!!!