quarta-feira, maio 31, 2006

Estilo, ou você tem ou você não tem!

Todo mundo que emagreceu bastante diz: fiz isso, fiz aquilo, fiz caminhada, fiz dieta, troquei a alimentação. No final das contas é o seguinte: Mudança de estilo
Gente que está gorda e quer emagrecer tem que mudar o estilo de vida. Se está gordo é pq o estilo de vida não tá certo.
Eu reclamo (e não é pouco) que estou gorda e blá blá... mas peraí!
Tô fazendo exercícios? Não.
Tô procurando melhorar a alimentação a cada dia? Não.
Estou prestando atenção na quantidade e procurando sempre alimentos suadáveis? Não.
Oxê!! Nem pode reclamar assim! Muda o estilo, o corpo acompanha.

Estilo novo tem que ter:
  • Exercícios!! Sedentarismo é coisa de gente gorda e perdedora.
  • Saladas, frutas e muita água!! Todas as artistas fazem isso, ó que chique ;-)
  • Controle de porções, MODERAÇÃO. Afinal vc não é uma leitoa em fase de engorda né! Tem que ser chique e se cuidar!
  • Passar creminho, perfuminho, esmalte... enfim, largar de andar feito uma mulamba de rua e tomar jeito de mocinha!!

Estilo de vida gente, estilo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oieeeeeeeeeeeee
É isso aí! Voce é chique, menina!!!
Amei seu texto vou ate copiar ihihihi
Vc eh de onde? Eu sou de Salvador, eu tinha de perguntar depois de ler o "oxe" ihihihihi
Beijosssssssssss