quarta-feira, setembro 09, 2009

oi gente!

to feliz! emagreci mais um pouquinho, hoje cedo pesei 71,1kg, ontem a noite e de manhã pesei 71,6! Puxa, nao vejo a hora de entrar na casa dos 60 e alguma coisa hehehe, nunca estive tão perto.
Graças a Deus!!!!!

Uma coisa que tem me ajudado é nunca comer depois das 19:00hs, façam o teste pra voces verem! vi na tv uma mulher que emagreceu dezenas de quilos só obedecendo essa regra!

Beijo pra todo mundo! Especial pra Beth!

2 comentários:

Beth disse...

Obrigada pelo beijo, receba outro aí, em troca, com muito carinho e amizade!
E parabéns pelo progresso, falta pouco mesmo para chegar à casa dos 60, viu Nandinha, como você é capaz? Estou muito feliz por você.
Este lance de não comer nada depois das 19h é muito relativo. Se deu certo apra você, se não atiça fome noturna etc., então é o seu modelo. Para mim, não funcionou nunca, não é adequado, pois se eu não me alimentar à noite, mesmo moderadamente como geralmente é, acabo sentindo fome durante a noite e acordando no dia seguinte com mais fome do que o normal, a coisa complica.
Sucesso, menina!
Beijo grande!
Beth
http://aconquista.zip.net

Anônimo disse...

Oi Nanda!
Tenho um problema que me parece semelhante ao seu...sou viciada em doces...
O meu problema é a tarde, os lanches e os dias que tenho tempo livre demais!!
Acho fantástico este blog...talvez devesse fazer um, mas acho k seria um fiasco! O máximo que consegui a fazer dieta foi 2 semanas, mas depois tudo piorou!
Eu desmotivo muito.
Parabéns pelo blog e continue a trabalhar para perder peso! Coragem.
Joana