sexta-feira, março 10, 2006

As coisas estão melhorando =]

Oi gente, que tal alguma boa novidade?
Esta semana foi melhor que anterior, isso não é ótimo? Sim sim, na terça-feira comecei a anotar o que comia e somar pontos do VP, primeiro dia a gente sempre tira de letra!
Segundo dia; comi mais do que deveria, fiquei triste e já achando que estava tudo perdido, mas aí decidi escrever tudo no caderninho, mesmo que já tivesse feito a besteira. Aí escrevi, somei e passei 6 pontos. Apesar disso, fiquei feliz, pensei: bom, se eles prevêem uma poupança de 8 pontos semanais eu ainda tô no esquema. E assim me senti mais tranquilizada
Terceiro dia: fechei com o número máximo de pontos, não passei, mas não saldei a dívida no banco. Mas não fiquei triste, pelo contrário, já se passaram 3 dias sem compulsão alimentar, o que por si só já é um grande feito!
Hoje foi meu quarto dia, na falta de pão light acabei comento 1 ponto a mais do que o permitido. Mas sinceramente, não estou triste por isso, estou é contente por ter comido uma quantidade sensata de comida, e não aquela coisa assustadora que eu vinha comendo.
To feliz, graças a Deus, quando minhas esperanças e forças já haviam se esgotado Deus pegou na minha mão e está me ajudando a levantar.
Não me importa muito se a balança esta semana vai mostrar menos peso, esta semana importa que eu fiz algum progresso, por menor que seja. Esta semana foi melhor que a anterior =]

Beijos a todos que me visitam

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Danielle e também estou na busca por uma vida melhor, que nesse momento significa pra mim emagrecer....estava me sentindo péssima pois tá difícil recomeçar (já foram tantas idas e vindas), seu blog está me ajudando a me levantar e me conscientizar de que a caminhada é longa, mas nem por isso temos que ter pressa....Obrigada.

Lady J. disse...

Parabens pelas conquistas, é ssim, um dia de cada vez! beijocas muta força e otima semana!