sexta-feira, março 31, 2006

sem assunto

Sugestões para comunidades no orkut:

“Emagrecer a qualquer custo”; pra todos(as) que não ligam em tomar shake o resto da vida e passar mais tempo na academia do que em casa.

Às vezes eu penso que vou morrer virgem porque tenho vergonha do meu corpo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Hum, também gostei da sua visita, rs! Tudo de bom.

Anônimo disse...

Olá, Nanda! Visitando o blog da Evinha, me deparei com o endereço do seu blog e decidi dar uma espiadinha...e gostei do designer do seu blog e claro da maneira como descreve seus pensamentos. Quero alertar que vc pode contar com a minha amizade e o meu apoio nesse seu projeto de vida e não desanime pois precisamos dos testemunhos de vida de cada um neste mundo online. Há...se possível adiciona o meu blog no seu link...vou adicionar vc no meu. Aguardo um contato seu! Aquele abraço.

Anônimo disse...

Um vez... tentei tomar shakes para emagrecer. Planejei substituir o almoço e o café da tarde. Tenho muita dificuldade de dizer não às pessoas. Então, na hora do almoço, tomava meu shake,...mas o estômago "roncava"!!! O cheirinho do almoço ia tomando conta do ambiente e aí... eu acabava tomando shake e almoçando... desisti!!! Assim eu acabava aumentado o consumo de calorias. Bem, amiga, estou pesando 83 Kg, quero chegar aos 63 Kg!!! Comecei a blogar há poucos dias e preciso de ajuda!!! Um bom domingo de páscoa. Que nossas esperanças sejam renovadas!!! Beijos. Visite meu blog!!! dannie.peres

Anônimo disse...

Oi, Nanda!!! Obrigada pela visita. Respondendo a sua pergunta: Pq vc acha que engordou mesmo depois de manter o peso por 3 anos? Nanda, eu emagreci frequentando o Vigilantes do peso. Minha meta na época era 59 Kg. Quando cheguei aos 61 Kg, comecei a faltar às reuniões... tinha começado a faculdade, arrumado um namorado. Desisti do VP. Tentei manter a dieta e consegui por algum tempo manter o peso. Um ano depois já estava pesando 66Kg. Voltei ao VP, emagreci um pouco mais, mas logo sai novamente. Tive maturidade para manter o peso por mais dois anos. Porém, lentamente voltei aos meus antigos habitos... assim como a minha família (que também emagreceu muito quando eu fiz a reeducação alimentar pela primeira vez). Devagarinho o sorvete começou a entrar no cardápio, e também refrigerante não light, muitos pães, doces, massas. Adeus às saladas, iogurtes. Quando percebi... 73Kg!!! no início de 2003. O meu erro foi não ter prestado atenção ao meu corpo, não ter exposto minhas necessidades frente a minha família e aos meus amigos. No final de 2003 ajudei a fazer alguns bombons para uma festa de 15 anos, amiga, todo bombom que quebrava eu comia!!! Emendei a Festa de 15 anos com o Natal, e o Reveillon. Fevereiro de 2004, 84 Kg!!! Nos últimos dois anos comi tudo, tudo que eu quis. Tentei fazer dieta, mas não passava do primeiro dia. Mudei de cidade, longe da minha família, comecei a almoçar e lanchar fast foods. Então, por mais que eu fizesse academia, não emagrecia. E o pior, no início de 2005 cheguei aos 90 Kg. Desta vez foi Natal, Reveillon e Formatura da minha irmã... comilança emendada. Voltando de férias, emagreci um pouco, voltei aos 84Kg devagarinho. Mas não aprendi a lição. No Natal de 2005 estava com 82 Kg... muita comilança depois... 90Kg de novo. Amiga, não quero ser vítima novamente da minha falta de juízo. Vou fazer 30 anos em setembro, quero parar de brincar com meu corpo e minha saúde. Mudei de cidade há um mês. Fiz o propósito: Cidade nova, emprego novo, vida nova, novas atitudes!!! Conto com sua ajuda!!! Beijos e muita, muita força amiga!!! Felia Páscoa!!!

Unknown disse...

Nanda... ! FORÇA menina eu sei que tu consegue... eh dificil mas consegue!
:: Pensa no nome do teu Blog...UM PROJETO PARA VIDA! Não desista... Tem um monte de gente torcendo por vc!
Eu não consigo me imaginar tomando shake todo dia... tenta se alimentar com tudo mais em proporções menores... To torcendo por vc! Bjus
ENDEREÇO DO MEU BLOG
http://br.geocities.com/m_u_i_t_o_maiseu/

Anônimo disse...

Oi Nanda!

É a primeira vez que te visito, te achei no blog da Beth. parabéns pela sua busca, autoconhecimentos e persistência.

Bjos,
Ana.