segunda-feira, setembro 04, 2006

Olá amigas!

Nossa, to super contente com tantas visitas e comentários, agradeço a cada uma de vocês. Fiquei sem postar por bastante tempo por problemas de saúde, acho que vou ter que fazer uma cirurgia, mas nada muito complicado, vai dar tudo certo se Deus quiser!
Bom, minha dieta não está como eu gostaria, até por conta desses problemas no percurso, mas eu sou blogueira light e não desisto nunca!
Logo venho com boas notícias, assim eu espero!

Um grande beijo e felicidades para todas!

6 comentários:

Valquíria disse...

Nanda, que sua cirurgia seja um sucesso, ficarei aqui torcendo pela minha amiga querida...beijos!!

Anônimo disse...

Oi, Nanda. Que a cirurgia seja um sucesso! Também estava desanimada da dieta. Fiquei de maio até agosto sem me controlar, acabei engordando. Mas como você escreveu, sou uma blogueira light e não desisto nunca! Em Agosto eu voltei, já escorreguei de novo e agora estou me reerguendo! Tudo de bom! Uma ótima semana para você!

Anônimo disse...

Oie miga... Aproveita o feriadão, mas sem jacas hein? Te adoro! Bjus... espero que esteje melhor!

Anônimo disse...

Oi Nanda, menina o q foi? Mas tudo se resolve, né? Não soem daqui não, vem postar todos os dias pqe nós te ajudaremos a emagrecer. Si, sim, sim! beijos e até amanhã, hein?

Anônimo disse...

Oi Nanda, que bom que voltou, não deixa de postar não, sabe pqe? pra gente te ajudar!Mesmo que for p falar pouco, mas venha.O que vc vai operar?Espero que seja simples e se resolva logo. beijao e obgda pela visita, é mto bom recebê-la!

Anônimo disse...

Nanda, a gente consegue tudo o que quer, temos que decidir dentro da gente que queremos emagrecer, esse processo começa na cabeça e depois vai para a ação e depois para o corpo.já escrevi sobre isso no meu blog, leia lá.grande beijo e espero que sua cirurgia seja algo simples e que se resolva log. boa noite e até amanhã.Se eu consegui e outras também, pqe vc não irá conseguir eu me fazia sempre essa pergunta!Nós merecemos coisas boas também.