sexta-feira, agosto 25, 2006

uooowwwww olha a casca de banana! segura!

Olha eu aqui "trá veiz" hoje eu estava com vontade de comer um docinho à tarde... mas como nem tinha eu deixei pra lá né, ótemo! Masssss.... chega meu daddy com um pacote de bolacha recheada... ai ai ai... meu ponto fraco! Aí eu olhando pro pacote... ele olhando pra mim... já viram né. Comi! Puxa me arrependi, pois cada besteira que eu faço eu adio um pouco mais o meu objetivo de usar roupas bem bunitinhas e ficar chique no úrtimo grau!
Bom, esse negócio de compensar no dia seguinte comendo só alface é uma bobagem, pra mim pelo menos não funciona, só é um estímulo à compulsão. Amanhã vou retornar à minha dieta normal procurando ingerir tudo dó mais saudável; hortaliças, frutas, leite, cereais integrais e carne magra. Continuo dizendo que tenho que caprichar mais na água, to ficando muito tempo fora de casa =/ muito tempo sem beber água e até sem comer, para o metabolismo é péssimo.
A Francine e a Andreia deixaram comentários alertando sobre o fato dos doces de domingo estragarem o resultado da semana. Bom gente, eu to começando com esse método, por enquanto tá meio que em fase de testes rsss... quero ver o resultado de um mês pra avaliar melhor, eu já sei que será mais lento do que pegar firme de segunda a segunda, mas o mais importante é a gente escolher um método que consigamos fazer pelo resto da vida. Eu to tentando este, alguns ajustes podem ser necessários.
Um beijo grandão pra todo mundo!

10 comentários:

Anônimo disse...

Nanda, vc é muito engraçada!hahahahaha, já ri desse seu post.Vc é alto astral, e isso ajuda muuiittooooo.........parabéns, continue assim!Vamos lá que nós consegireeemoooosssss sssiiiimmmmmm! eeebbbbbaaaaaa!!!!!

K® (Kel Costa) disse...

Oi Nandinha!
Olha só, eu sou adepta de "jacar" no final de semana... pq não adianta a gente viver regrada, vai chegar uma hora q não vai mais aguentar e vai querer comer aquilo tudo de que vem se privando. Aí é pior. Eu mesma sempre tenho saído um pouco da dieta nos finais de semana, e perdi 3,5 kg em 1 mês. Pra mim está ótimo, pois minha intenção é emagrecer sem sofrimento e sem me privar das comidas que gosto. Basta apenas saber voltar pra dieta na 2ª feira!
Se vc está se sentindo bem assim, faça desse jeito. O que é bom pra um pode não ser pra outro.
Bjs e boa jacada!

Anônimo disse...

Oie amiga... concordo contigo... comigo esta história de compensar também não funciona, quando exagero num dia no próximo volto a minha dieta normal e quanto a achar uma dieta que de pra seguir o resto tb concordo contigo! Continue com o teste se não de certo ache outro até encontar a dieta que sirva direitinho na sua vida! Bjus

Anônimo disse...

Oi amiga!
Nossa, como eu to importante, to vendo meu nome no post!
Então, tem q evitar ao máximo doces sim, minha mãe fez um pudim domingo, aiii, eu babei, mas não comi...
Boa semana pra ti!!!

Valquíria disse...

Oi Nanda!
Eu sou prova viva de que JACAR 1 dia no findi não impede de se emagrecer muitoooooooo...Então, meus parabéns e continue firme e forte na sua caminhada, bjs

Anônimo disse...

Olá Nanda, kd vc?Vem contar como foi seu findy!?O meu foi bom, hehehe.Me visita.beijos e boa noite

Manu Albuquerque disse...

Eu escorreguei buniiiiiito hoje!!
Mas a gente recupera, com moderação e equilíbrio, sem estresses nem loucuras...
Bastam as de sempre!

bjks

Anônimo disse...

Escorregar? Normal! Biscoito recheado então... estou resistindo (tem um monte de pacotes aqui em casa - não posso nem falar). Acho que cada um tem um método pra emagrecer, tem que experimentar mesmo. Mas tente andar com uma garrafinha d'água dentro da bolsa, com o tempo, vc se acostuma. Beijos.

Anônimo disse...

Oi, Nanda,

Adorei o comentário que você fez sobre o fato de depois de comer muito querer compensar comendo só alface no outro dia.
Nossa, outro dia comprei um pacote de barrinhas de cereal com três unidades. Comeria uma barrinha por dia... comeria, comi todas de uma vez só.
Mas não desisto, eu ainda aprendo a comer!!!
Um abraço.

Paula disse...

Heheheheh
Post bacana e super animado!!!
Venho te visitar mais vezes!!!
Beijão