quinta-feira, agosto 24, 2006

então né...

e aí mulherada! firmes?
to contente demais pela atenção que vcs têm me dado viu, várias visitas e comentários que são um ânimo a mais pra mim. Eu to aqui... quinta-feira "braba" e eu só na saladinha, pão light, arroz integral, equanto o povo aqui de casa pede pizza, compra torta... aquela farra de sempre, e eu só falando "calma que o domingo já tá aí" rss.
é claro que eu não tiro o domingo exclusivamente pra comer, tipo sentar num sofá o dia todo e me entupir de tudo quanto é besteira. Comer um monte de porcarias no domingo não é a regra, aliás, a regra é não ter regras.
Domingo passado por exemplo eu passei a tarde toda no shopping e só tomei um suco de laranja, é o que eu estava com vontade, claro que na minha casa eu comi bolinho ana maria e bolacha recheada, mas nem foi tudo de uma vez, comi um pouco... depois quando fiquei com vontade de novo comi mais um pouco... domingo pra mim não é farra, é o dia do relax total, sem regras, se eu estiver a fim de comer uma bomba de chocolate e tiver uma por perto eu como, se eu não estiver com vontade de comer nadinha eu tb não como.
Durante a semana as vezes eu não tenho vontade de almoçar, comer aquele arroz integral com legumes e verduras, mas durante a semana existem regras! então eu enfio os legumes e verduras na boca e mastigo mastigo, sem essa de fazer bico, uma hora a gente tem que se cuidar né.
Bom... resultado na balança espero ser bom, a Valzinha tá acreditando e eu tb fui na dela ;-)
Só quero melhorar mais algumas coisas, como por exemplo me policiar mais com os horários dos lanchinhos (as vezes passo muitas horas sem comer) beber mais água e tomar algum chazinho pra ajudar. É gente, pra emagrecer também precisa de tempo disponível pra fazer tudo direitinho!

Um beijo bem grandão pra todo mundo e mais uma vez obrigada viu!

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Nanda, você me deu uma boa idéia pra poder comer alguma coisa que a gente gosta no domingo... Realmente sobre o tempo, ele é necessário, quando eu estava na faculdade, era muito difícil me manter na reeducação e acabava largando tudo (a não ser que se tenha uma empregada ou uma mãe que colabora - não é o meu caso - sou casada e dependo só de mim, meu marido adora comer porcarias e não é gordo... gracinha!). E a Val está certa, vai dar tudo certinho! Beijos.

Anônimo disse...

O importante é não desistir!!!
Domingo tb é meu dia de relax, mas esse eu vou me segurar ao máximo, pq isso sempre me aumenta um quilo ou mais, eu engordo com muita facilidade...
Bjks
Bom fim de semana!

Anônimo disse...

Miau para vc tb!

Ady disse...

Nandinha tô gostando de ver! Vc está mais decidida e de bem consigo mesma... isso é ótimo. Saiba que te admiro. Aquele abraço

Anônimo disse...

Nanda, fui na nutricionista e durante semana não tem diferença de final de semana.Ai, eu tenho medo de engordar se comer guloseimas no findy.Mas se vc está tendo sucesso, que ótimo.É q eu engordo só de olhar pra comida,hehehe.E comer de 3 em 3 hs é perfeito......beber água, tomar chá, legumes e arroz integral,,,ttuuuddoooo isso muito, muito bom!Parabéns por essas decisões.Nós JÁ estamos conseguindo!eebbbaaaaaa. beijos