sábado, agosto 12, 2006

Enquete pra galera

Oi gente! Agradeço imensamente as visitas e comentários, obrigada mesmo!!
Eu continuo aqui na luta, procurando sempre o método ideal pra mim, já aprendi bastante coisa, mas sempre ha o que aprender.
Acho que a maior dificuldade de emagrecer é quando bate aquela vontade ENORME de comer uma besteira, aquela coisa favorita que a gente sabe que engorda mesmo. A enquente então é a seguinte:

Quando surge uma vontade muito grande de comer sua comida engordativa favorita, o que você faz?

a) Pega só um pedacinho pequeno e come devagar.

b) Sabe que esse negócio de um pedacinho só não funciona com vc, então se entope de água, chá, alface ou outra coisa pra dar uma sensação de barriga cheia.

c) Encara o sofrimento na raça, dizendo pra si mesma que é por uma boa causa.

d) Nenhuma das anteriores, descobriu um segredo e é claro, vai contá-lo para as amigas blogueiras! =P

Pessoas, não deixem de responder hein!
Um beijão!

update: visitem o site http://www.geocities.com/abodyoflove/ é bem legal

7 comentários:

Anônimo disse...

hehe...boa a enquete , Nanda. Ishh, eu prefiro não comer não, só se for um dia que eu PUDER sair da dieta, pq pra mim 1 pedacinho não dá muito certo.Acho que minha resposta é a B.
beijosss , LuRussa

Anônimo disse...

Oi Nanda querida,sonhou comigo? Então é pesadelo... hahaha ,outro dia foi a Maitê que sonhou, agora vc (rs).Meu aniversario esta chegando mesmo, vc vem me visitar? hahahaha
Qto a enquete,fico com a resposta "C", mas ja teve dia de tomar cha, agua e comer alguma coisa leve pra passar a vontade. Agora na manutençao me permito comer as vezes uma coisa que gosto,mas na época do emagrecimento na maioria das vezes nao comia e pronto,doi,mas pra mim é o melhor a fazer!
Beijocas e sucesso!!!

Anônimo disse...

Ultimamente tenho ficado mais pra "b", mas uma vez por semana, escolho uma refeição e nela, como algo que tenha desejado durante a semana, nas outras compenso. Ou, tipo, se eu souber que vou numa festa e que posso exagerar, já enxugo durante o dia. Faço todas as refeições, só que com 1 prato de salada, 1 colherzinha de arroz e a carne por último. Como faço a dieta das calorias inteligentes dá pra fazer esses jogos.
bjks e eu reaparecí. ;)

Valquíria disse...

Olá minha rainha, tudo bem?Senti muito sua falta!Olha só 1° vou lhe responder o que me perguntou lá no meu blog:
"Quando vc começou, naquela época de tirar um dia de folga, vc disse que emagreceu 15 quilos, vc lembra em quanto tempo"?
R: Só lembro que enxuguei 26kg em exatamente NOVE MESES!
"Tipo, quanto mais ou menos emagrecia por mês"?
R:3kg por mês mais ou menos!

Sobre a enquete:
Pelo incrivel que pareça ainda estou buscando essa resposta, pois muitas vezes como só 1 pedaçinho e dá certo mas em muitas outras isso atrapalha tudinho e vira compulsão, então depende da ocasião!

Mil beijocas...

Anônimo disse...

Oi Nanda. Sobre a enquete eu como 1 pedacinho devagarinho. Porém, isso não dá certo se for toda vez, pq se virar festa... já sabe onde isso vai dar né? Seu blog está uma graça e aguardo sua visita. Um beijo.

K® (Kel Costa) disse...

Oi! Legal a enquete, no momento eu estou tentando sempre a alternativa B, mas claro, não sou de ferro e às vezes dou aquela derrapada mesmo... acontece!
Bjs!

Anônimo disse...

Nanda, tudo bem? Como está seu "ânimo" para a dieta e exercícios? Sabe que eu depois q comecei meu blog me senti beeeeeem mais animada, não deixe de postar!Atualmente eu fico na opção A, graças a Deus, estou conseguindo agora e fico contente comigo!Podemos ser assim, sem complusão, isso só nos faz mal. Beijos e fica bem, Andreia