terça-feira, agosto 22, 2006

1 day free

A dieta do domingo liberado já é velha de guerra, a Adriane Galisteu uma vez disse que é assim que mantém a forma (perfeita aliás) a Valzinha (que também tá gatona) começou a emagrecer assim e eu nunca tinha tendado. Primeira semana dessa dieta emagreci pouco mais de 1kg (que é peso pra caramba em apenas 7 dias!) Fiquei contente! Eba!
Vou explicar como eu to fazendo; faço dieta bem direitinho de 2ª a sábado; sem doces, sem refinados, muitos legumas, enfim, tudo lindo. Quando aparece uma super tentação eu seguro bem firme a onda e falo pra mim mesma: "calma... vc vai poder comer isso no domingo" E não é que isso me consola? Que bom que tá dando certo.
Se a semana é uma coisa linda o domingo é uma joça hehe, ah, e não quero sermões aqui hein! Enquanto a dona balança estiver concordando com esse esquema é nele mesmo que eu vou.
Domingo eu comprei uma coisa que amo e que engorda MUUUITO: bolacha recheada! Ai que delícia!, acho que foi a pior coisa que comi, ah também comi pão caseiro, matei a saudade da sensação de não ter regras. Aí na segunda tudo bonitinho de novo.
Existe uma vantagem com a qual eu não contava; comendo pouco a semana toda nem é preciso comer muuuito pra ficar satisfeita no domingo. (Comer muito que eu digo é quase explodir como eu já fiz em alguns ataques)

Agora o resultado da enquete do post passado:

Letra a: 3 votos
Letra b: 3 votos
Letra c: 1 voto (da Lu Francesa! Eita mulher raçuda!)

Votos brancos, nulos e eleitores indecisos: 1 (a Valzinha rssss)


Bom é isso aí gente, obrigada pelas visitas um grande beijo

7 comentários:

Anônimo disse...

oi, querida vim conhecer seu blog, amei seu post e acho a melhor maneira de emagrecer é assim, rss
vms em frente...qndo tiver um tempo passa no meu cantinho, bjs

Mi disse...

Oi Nanda,

Tô passeando para conhecer novas pessoas.
Iniciei minha reeducação no dia 14/08, mas o fds passado foi meio punk..comilança..irck.
Enfim, bom te conhecer e depois passa lá no meu blog.

Kisses
Mi

Anônimo disse...

Olá Nanda, tudo bem né?Olha confesso q fiquei surpresa c sua jacada no domingo.Eu morro de medo de fazer isso e no final de semana como menos ainda e malho no findy também.Eu não sei se isso é bom, pois o q vc perde durante a semana vc ganha nessas jacadas!Eu acho, né?Sei lá, toma cuidado com isso, viu?Penso que quanto menos jacadas fizeres mais sucesso terá no seu processo de emagrecimento e mais rápido será.Não que nunca cometeremos jacadas, mas todo domingo, penso que é muito!Bom é minha opinião,né?beijos e boa noite eee.....pense nisso!

Manu Albuquerque disse...

A minha dieta segue mais ou menos nesse esquema só que a "folga" é na sexta-feira que é meu dia de reunião com amigas e sempre almoçamos nos melhores restaurantes...Aí, tem que curtir né? comer também é um prazer...E um pecado!
bjks

Valquíria disse...

Oi Nandinha, obrigada pelo carinho me sinto abraçada quando você comenta lá no meu cantinho é uma honra...rssss
Olha só, segue ai firme esse esquema de folgar 1 dia no findi que é tudo de bom foi exatamente assim que emagreci vários kg, e até hoje libero mais um dia no findi, nossa já estou te vendo magrinha magrinha...hehehe
beijos e boa sorte!
Já deu certo, vai continuar dando certo!!!!!!!!!!!!!
beijo, beijo e beijo

K® (Kel Costa) disse...

Oie!! Gostei de saber desse domingo liberado hein... acho q vou aderir!
Assim, desde que começei a dieta venho jacando no final de semana, e isso não tem me prejudicado, então acho q vou estabelecer o dia da jacada, gostei da idéia!
Te linkei!
Bjs!

Anônimo disse...

Oi Nanda, tudo bem? Passei por aqui para ler novitys e te desejar boa noite. beijos