segunda-feira, outubro 02, 2006

Deve ter gente pensando que eu morri

Gente, mil desculpas por eu ter sumido, estou em fase final da faculdade, terminando o tcc, muita correria. Estou feliz por estar terminando, mas um pouco triste pela falta de determinação pra fazer dieta, por isso não tenho notícias boas pra contar sobre o peso, continua exatamente igual. Assim que eu criar vergonha na cara pra entrar com garra num regime eu volto aqui.
Um beijo a todas, parabéns a todos que estão nessa caminhada, pois só nós sabemos o quanto é difícil.

8 comentários:

Anônimo disse...

OLá Nanda nossa amiga realmente ñ é facil, eu tmb estou na reta final da facu, e parece q é uma ansiedade q toma conta da gente é horrível, mas tenho fé q vamos conseguir sim eu ñ desisto e vc tmb ñ pode desistir, temos q estar firmes e fortes heinn o verão está chegando rs.. é cruel sabe pq vivo em uma efeito sanfona, tinha emagrecido bem agora voltei a engordar... fico super mal.. mas minha positividade é maior graças a Deus.. e vamos em frente pq em breve estaremos arrasando com nossos corpichos magrinhos e esbeltos tenho fé.Bjãooo c cuida força heinn, nunca de esqueça querer, poder e conseguir, demoro já é rs..

Anônimo disse...

Oi Nanda. Essa fase de TCC é praticamente impossível de postar. Calma, que logo vc volta. Beijos!

Anônimo disse...

Oi Nanda... tb tô no último semestre da facul... é uma correria mesmo... Tb não t^fazendo muito bem a dieta, não... mas continuo com a caminhada!
Me visite, querida. Saudades de vc!!!
...beijos e boa sorte com o seu TCC

Anônimo disse...

Blog sobre atividade física, passe por lá e confira as novidades!
http://fiqueinforma.zip.net

Anônimo disse...

TCC eh um problema mesmo! Eu também to nesta fase... aiaia... Boa Sorte! Bjus

Anônimo disse...

Hoje no Dia Internacional do Combate à Obesidade gostaria de parabenizá-la pela luta! Um feriadão muito light e divertido!

Valquíria disse...

Oi Nandaaaaa!!!Saudades!!!
Que seu trabalho final fique maravilhoso e que sua reeducação decole novamente, estarei aqui torcendo por vc...bjs

Anônimo disse...

olááá NANDA QUE BO QUE VC ESTÁ VIVA, HEHEHE,,,,BRINCADEIRINHA.
MAS ENTENDO SUA CORRERIA MENINA.
E C TANTA COISA P SE PREOCUPAR A DIETA FICA DE LADO MESMO, NÃO ACHO Q ESTEJA ERRADA NÃO.
COMO VC EMSMA DISSE, SÓ NÓS Q ESTAMOS NISSO É Q SABEMOS O QTO É DIFÍCIL, NÉ?
TERMINA SUA FACU, TCC E DEPOIS FAZ DIETA, NÉ?
FICA CALMA QUE VC CONSEGUE, TÁ?
BEIJAO E ATÉ MAIS