domingo, novembro 12, 2006

Olha euuuuuuuuuuuuuuuu!!!

Oi gente! Tudo bem com vocês?
Eu sei que é super chato ver um blog abandonado, deve ter gente que veio aqui algumas vezes e viu as teias de aranha por aqui, peço mil desculpas, mas eu precisei galera! Estava concluindo meu TCC, e me concentrei totalmente nisso. Bom, meu peso é exatamente o mesmo, já que não fiz nada pra emagrecer, como diriam os otimistas: pelo menos não engordei.
Foi muito bom ter concluído essa etapa importante do meu projeto para a vida (que como eu já disse, não se resume a emagrecer). Agora tenho que me concentrar em outros objetivos.
No próximo ano vou procurar trabalho, será outro passo importante do meu projeto, nestes 2 meses que restaram de 2006 vou concentrar minhas forças no emagrecimento.
Até tentei fazer hidroginástica, mas com a água morna minha pressão caiu muito e passei mal pacas. Vou procurar outras opções de exercícios de baixíssimo impacto (não quero abusar do meu joelho e coluna)
Bom gente, pra dar este outro importante passo no meu projeto para a vida, é preciso fazer aquilo que todos já sabemos:
Cuidar da alimentação
Fazer exercícios
Mas, como a gente também já sabe, apesar de simples é complexo rs, em primeiro lugar é preciso uma espécie de "programação cerebral" e essa é a parte mais difícil. Gostei demais do texto "Motivo = Motivação" da Paula (http://www.suco-de-laranja.blogspot.com/), aquilo é programação cerebral. Saber o motivo para emagrecer, a motivação certa é um grande passo.
Vamos junto comigo amigas?
Um beijo grande, voltarei a postar sobre a minha vida aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

é amiga, mais um final de semana se vai e espero que sem jacadas fortes, te desejo uma otima semana pela frente e que ela seja a mais light possivel, quero te ver no meu blog hein, beijinhos

o que vc acha de uma linkar o blog da outra hein ???