terça-feira, novembro 14, 2006

botando as coisas em dia...

Meninas, tdo bem com vcs? Comigo tudo bem.
Agora que á terminei a faculdade (graças a Deus :-D) Quero compartilhar com todas mais alguns objetivos do meu "Projeto para a vida".

Quero emagrecer e cuidar de outras coisas exteriores que me incomodam:
Fazer depilação a lazer no rosto (já marquei uma avaliação)
Usar um aparelho para hiperhidrose (suor) nas mãos
Fazer plástica nos seios depois que emagrecer

Agora umas frescuras:
Permanente de cílios
Deixar meu cabelo mais liso ainda com alguma escova progressiva bem suave.

Viram como eu vou ficar linda? :-D haha

Bom, além da aparência também tenho outros planos:
aprender a tocar piano
fazer um trabalho comunitário na igreja
arrumar um bom trabalho (pra pagar toda essa frescurite aí né haha)

Por enquanto eu vou fazer estas coisas com uma poupança que tenho desde criança, decidi que essa é a hora de gastar (investir) meu dinheirinho. Chega de deixar ele lá guardado e eu aqui com essa cara triste.

Amigas, um beijo a todas!

Um comentário:

Mônica Moranguinho disse...

so falta fazer e revista sexy, ahauhauha uhuuuuu vai abalar, mas q vc consiga todos os seus planos mesmo, e q vc seja cada dia mais feliz.....