domingo, novembro 26, 2006

Eu aqui

Oi gente, eu compreendo o baixo ibope do meu blog, fiquei muito tempo sem postar e sem visitar os blogs das amigas, já comentei sobre isso no post passado.
Mas vou recomeçar a escrever aqui.
Bom, logo depois que entreguei meu TCC emagreci 1 kg, acho que era só de ansiedade, na semana seguinte eu me cuidei um pouco e emagreci mais 1kg, mas depois eu já não me cuidei direito e engordei 1kg. Estou contente por ter terminado a faculdade, mas triste por não estar com um corpo bonito na formatura, nem se eu emagrecer 10kg até lá (o que é difícil) ainda estarei gorda, enfim...
Estou fazendo depilação a lazer no rosto, no começo do tratamento o aspecto fica feio, pior do que estava até, mas quero continuar tratando até o final, o que pode durar até 7 meses !
Ainda não voltei à academia, tentei fazer hidro, mas passei mal por causa da água morna da piscina, quero voltar lá amanhã, mas desta vez fazer exercícios fora da piscina.
Ainda não estou procurando trabalho, posso estar errada, mas não gostaria de começar a trabalhar agora, quero aproveitar este final de ano pra me cuidar melhor. Só estou vendo se pinta algum concurso, até agora nada.
Bom, acho que é só gente, um abraço a todas

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Nanda,
Eu tava visitando uns blogs e ví o seu, gostaria muito q vc fosse minha amiga de blog, pois, estou precisando e muito de incentivo p emagrecer.
Comecei o meu blog ontem, faltam muitas coisas ainda p arrumar, mas, devagar chego lá.
Se vc puder de uma passadinha por lá.
Bjo.

Valquíria disse...

Oi Nanda!
Parabéns por estar formada, um emprego chegará na hora certa, e continue firme c/ teu tratamento facial.Desejo a ti uma ótima semana...bjs

Anônimo disse...

Nandinha, então você está livre agora para descansar, curtir boas férias antes de entrar para valer na batalha profissional, não é? Porém, não se ache errada não, nesta época do ano geralmente o mercado está fechado, por causa das festas, além do fechamento dos orçamentos para o ano que vai entrar etc.
Aproveite para dar uma boa relaxada, se cuidar direitinho, você merece. Mas não deixe de ficar atenta, pois oportunidades sempre podem aparecer, mesmo fora de época e se isto acontecer, desejo muita sorte e sucesso viu?
Beijocas milhões, tenha um Natal repleto de alegria!
Beth
http://aconquista.zip.net

Anônimo disse...

Nanda querida,desejo de coração um Feliz Natal e um Novo Ano repleto de alegrias e conquistas!;)

Que Deus te abençoe grandemente!

Beijocas e MUITO,MUITO e MUITO Sucesso!!!