terça-feira, fevereiro 06, 2007

Os sonhos não podem morrer!

Olá pessoas que ainda me visitam

Eu sempre tenho vontade de escrever aqui, mas na hora dá um branco sabe? tantas as coisas que eu gostaria de dizer...

SObre meus objetivos, eles continuam. Eu não estou pesando 80 AINDA, mas se Deus quiser logo estarei e continuarei emagrecendo. Para isso é preciso:

  • Anotar todos os dias o que eu como, controlando os pontos
  • Comer sempre com calma, com um prato bonitinho e mastigar muuuuito devagar
  • Beber muuuuita água. Uns 3 litros por dia mais ou menos
  • Fazer exercícios REGULARMENTE no mínimo 3 vezes por semana.

Essas medidas são para emagrecer, que é no momento meu maior objetivo, embora é claro, eu tenha muitos outros.

Quando eu emagrecer vou andas só com roupas lindas como as da Gregory que eu amo! E bolsas bonitas (nem custam caro) sapatos bonitos e balagandãs bonitos =D Quero comprar mais bijus da Morana, que são de excelente qualidade e durabilidade, além de serem lindoooossss

Ah! Outra coisa que quero ver logo! Depilação a lazer meia-perna e escova de chocolate nas madeixas!!! Vou ficar bem bonita! 6 vão vê só! hahaha

Um beijo a todas! Muito sucesso e muitas felicidades!!!

Nenhum comentário: