terça-feira, março 20, 2007

Murcha....=(

É gente, meu problema é esse; perder o vigor, o entusiasmo, a motivação facilmente. Queria tanto ter pelo menos um tiquinho da garra, determinação e ânimo que a Sara tem...
Eu não cumpri nem minhas metas a curto prazo. Não estou me alimentando melhor, não me matriculei em academia nenhuma.
Vocês perceberam que meus últimos posts são sempre listas do que quero e/ou preciso fazer? KD a ação?.... =(
Não sei o que fazer, bom, saber eu sei pois lista é o que não falta, o que eu não sei é COMO fazer

6 comentários:

Anônimo disse...

Oieee Nanda.. áh ñ fica assim ñ flor, eu sei bem oq está passando pois estou na mesma situação q vc.. mas pense só vc emagreceu quer coisa mais satisfatória q essa ñ tem, então portanto nada de baixo astral viu moçinha..positividade sempre..eu acompanho todos os dias vc e a sara..penso o mesmo como eu gostaria de ter a força q ela tem, mas vamos ter sim vc vai ver.. em breve estaremos lindas igual a ela, eu já comentei aki no seu blogge, adoro ler seu diario pois me identifico muito com vc amiga..por isso q eu falo vamos conseguir sim e ve se ñ some heinn é mó ruimmm.Bjuamm e fica na paz.

É de Brigadeiro disse...

ahhhhh não!!!! não acredito que estou vendo uma pessoinha desmotivada no meio desta guerra!!!! temos que vencer a todas as batalhas!!!! vamos lá, força,, coragem!!!!!estou nessa luta tb e estou só começando viu....beijocas!

Anônimo disse...

Oi Nandinha estava c/ saudades de vc amigona!!!Que bom que voltou. Sobre seu post de hoje só tenho uma coisa a te dizer; Nada como um dia após o outro, essa falta de entusiasmo tb acontece comigo e com muitas meninas, mas vamos rodar a baiana a dar a volta por cima miguxa! Vamos vai?
Te adoro e torço por vc...beijos

Anônimo disse...

Oi Nanda, todo mundo tem força de vontade dentro de si, basta encontra-la, ela esta escondidinha ai! Acredite mais em vc!!! Viu?

Beijocas e sucesso!!!

Anônimo disse...

Humm,se eu tiver coragem coloco foto com o top! :)

Beijocas e sucesso!!!

Amélie Poulain disse...

Oi linda, tudo bem?
Amei o templante... todo delicadinho...
Mas querida, vc precisa se ajudar! Pense que vc tem SIM força dentro de si! Todos temos!!!
Boa sorte p/ vc!!!
Mil beijos...