domingo, dezembro 02, 2007

minha vida de cão

Na minha mente existe uma vida paralela, da Fernanda que eu gostaria ser.
Na minha vida paralela eu tenho muito entusiasmo!
Acordo e começo um novo dia com entusiasmo!
Tenho ânimo pra fazer exerícios!
Sou muito caprichosa! Gosto de cuidar da minha pele, do meu cabelo, da minha alimentação!
Sou disciplinada!
Sou prendada, gosto de cozinhar coisas bem bacanas.
Tenho ânimo e entusiasmo pra sair com amigos! Sempre organizo passeios diferentes, churrascos...
Eu sou culta, gosto de ler, de estudar ...
Sou amorosa e prestativa, gosto de ajudar as pessoas, realizo trabalhos voluntários!
Eu aproveito todos os dias ao máximo, sem momentos de ócio

Mas a Fernanda de verdade é exatamente o antônimo de tudo isso
Droga !

5 comentários:

Beth disse...

Nandinha, minha amiga querida, eu acho que você gosta muito da sua vida paralela, porque ela reflete o que você gostaria de ser, né? Você idealiza um jeito de ser que acha bacana, que acha que lhe traria muitos benefícios, muita alegria etc. e na verdade constata que é o oposto disto. Mas veja bem, minha linda, o primeiro passo para você tentar mudar algumas coisas que não agradam no seu próprio jeito de ser, é ACEITAR-SE hoje. É não enxergar só o que não agrada e sim enxergar muitas coisas bacanas que você com toda certeza É e FAZ, mas acaba não valorizando, não vendo como importantes, significativas, bacanas, pois dá muito mais peso ao que você não enxerga em si mesma.
Tente olhar-se com mais generosidade, mais carinho, minha querida! Tente não ser tão rígida na auto-avaliação. Não é para cegar-se, deixar de ver aquilo que pode ser aprimorado, para seu benefício, mas sim para não ser injusta consigo mesma, tá?
Você com toda certeza é uma pessoa muito bacana, mas tem que ser a primeira a entender, a aceitar isto. E no que entender que pode melhorar, no que estiver ao alcance, vá trabalhando neste sentido, viu?
Mas não ache que a felicidade só existe para quem é assim ou assado, dentro do seu modo de ser certamente você pode ser muito feliz.
Tem tudo para isto!
Beijos no coração. Qualquer coisa, pode escrever, tá?
Beth
http://aconquista.zip.net

Beth disse...

Eu vim ver como está a minha amiguinha e dei com meu narizinho na porta...rs
Beijos Nanda, espero que esteja ótima e que tenha entrado em 2008 cheia de entusiasmo. E se não entrou? A hora é esta, amiga, vamos lá! Ter entusiasmo é ter Deus dentro de si, sabia? Força amiga! beijo
Beth
http://aconquista.zip.net

Rumo aos 60!!! disse...

Oi, toh passando prá convidar vc a visitar meu bloguinho, vc jah está linkada, lah, viu? Grande beijo!

Anônimo disse...

Nanda, não tá na hora de vc virar esse jogo? quem manda na sua vida é vc...acredite, e vc tem força pra mudá-la e ser do jeito q sonha ser, o oposto do q é atualmente...
comece mudando 1 coisa de cada vez, e qdo ver, estará do jeito q sempre quis ser.
sucesso!!!


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Rumo aos 60!!! disse...

http://tinatt.blogspot.com/
Oi, linda!
Passando prá desejar um abençoado início de semana e prá dizer q eu também sou assim como vc, gostaria de fazer tudo o que sinto vontada, mas simplesmente naum consigo!
Isso é frustrante!
Temos de fazer somente o possível e nunca exigirmos demais de nós mesmos, pois se assim o fizermos sempre nos decepcionaremos conosco!
Pensa nisso!
Tenho certeza de q vc é especial do jeito q é , pois lembre-se: ninguém é perfeito!
Se cuida!
Grande bj!