domingo, março 16, 2008

Olha eu!

Oi pessoas guerreiras, eu dei um sumiço total porque abandonei totalment a RA, abandonei tudo, não sei pq.. já que é o único caminho pra mudar. E mudar é preciso, pois todos os dias me lembro o quanto meu excesso de peso me deixa infeliz.
Ainda não encontrei o meu método pra emagrecer, pq existem vários métodos e cada precisa encontrar o seu.
Tem gente que se dá bem no vigilantes do peso, outros conseguem com nutricionista, outros simplesmente passam a comer menos, o importante é descobrir o meu método.
Acho que vou tentar o método de restingir tudo durante 6 dias pra comer as guloseimas no domingo. Conheço gente que fez isso e emagreceu muito, e mantém o peso ah anos...

" Não importa o caminho que se escolhe, o importante é seguir sempre com passos firmes sem olhar para trás"
(a frase não é nenhum provérbio chinês, é minha mesmo rsrsrs)

Agradeço a quem estiver lendo, pela atenção.
Agradeço especialmente à Beth, por não se esquecer de mim.

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito obrigada !
MESMO.


* * * Amanhã tiro uma foto da prancheta para você * * *

Beijos, LARISSA

Malu disse...

Nanda amore...
Eu tb tava igual a você... até que semana passada fui para um spa... e lá aprendi a dieta do indice glicêmico que me fez muito sentido...
Mas essa dieta se emagrece lentamente... é tanto que passei 1 semana no spa e só emagreci 1 kg... kkkkk
E mais um nessa semana...
Mas tõ gostando dessa dieta!
Se você puder, dá uma pesquisada sobre essa dieta no google que aparece um monte de reportagens muito legais!!
Eu fiz até um blog com receitas lá do spa...
Beijoooo

Beth disse...

Ai, que maravilha!!! Vim aqui hoje, sem saber que você já havia voltado, vim para deixar um beijinho de Feliz Páscoa e acho um post novinho em folha e até um 'oizinho' especial para mim, que coisa boa!!! Obrigada Nandinha!
Claro que eu não a esqueceria, minha amiga de estrada há tanto tempo, uma pessoa tão especial! Não tenho dúvidas de que você pode perfeitamente vencer a parada, a gente leva tempo, cada um leva o seu tempo, mas um dia tudo se encaixa e a coisa acontece viu?
Beijos e continue contando comigo! Feliz Páscoa querida, renascida para si mesma!!!!!
Beth
http://aconquista.zip.net