sexta-feira, dezembro 05, 2008

Oi

olá ? tem alguém aí??
Vou contar como estou: Bem, às vezes fico triste, mas no geral estou bem.
Meu peso oscila entre 76 e 78kg. Não estou com disciplina nenhuma. Ganhei um tênis novo e fui toda animada caminhar, eu AMO caminhar, sonho em correr, mas sou pesada demais ainda e já tive problemas de coluna, por isso preciso estar bem leve pra correr. Mas antes de começar a ficar leve meus pés encheram de bolhas com o tênis novo =( Aí tive que parar (que saco!)
Hoje fui comprar roupas, adivinhe? NADA ficou bom. Queria um soutien bonito, mas tb é difícil achar, meus seios são bem caídos e se uso bojo fica pele sobrando com dobra em cima, eu só tenho soutien de senhora.
Tava vendo os primeiros posts da Sara, gente, são de 2003!!! São 5 anos!! Quantas vezes eu nesses 5 anos eu disse: "vou comer esse doce hoje, amanhã eu começo de novo"
Tava pesquisando fotos de abdominoplastia, quantos corpos deformados!! Dá tristeza de ver. O tempo tá passando, estou ficando velha, se eu não fizer nada, já viu! Meu Deus, me livre disso!

Tô morrendo de fome agora, acho que vou tomar meu lanche e procurar comer menos.
Abraço pra todos!

2 comentários:

Beth disse...

Não está ficando velha, é uma garotona ainda. E para começar a se cuidar melhor, o dia é hoje mesmo, Nandinha.
Não seja a primeira a se discriminar, eu não canso de dizer né?
Beijo carinhoso
Beth
http://aconquista.zip.net

Anônimo disse...

Puxa amiga , não fique assim,eu sei que é facil falar ,mas eu te entendo bem abessa...!!!Só temos que perseverar,uma hora a coisa acontece.Eu tbm to com fome e meio desanimada,mas temos que dar força uma pra outra e seguir a diante no nosso propósito.
E caso não nos falemos até lá,para lhe desejar um FELIZ NATAL !
Que Deus abençoe vc e que seja um ano novo muito light rs.Beijos carinhosos Cris Cute