domingo, outubro 05, 2008

Notícias

Gente, desculpem o sumiço, depois de meses voltei e vi que havia alguns comentários pra moderar. Vários da querida Beth, a quem agradeço muito mesmo. Agradeço também a Cris Cute, que me vez uma visita e me linkou.
Bom, aconteceram algumas coisas nesses meses. Fiquei muuuito deprimida nem conseguia comer, então emagreci 10kg. Graças a Deus já estou bem melhor.
Por conta do emagrecimento muitas roupas voltaram a me servir, o que é muit bom.
Entretanto ainda preciso emagrecer bastante. Estou com quase 30 anos, ainda nunca tive uma namorado, me acho muito gorda e não consigo imaginar que alguém possa se interessar por mim assim, pois sempre ouço de vários amigos homens o quanto a aparência é importante pra eles.
Isso é bem chato, quero muito emagrecer, mas acredito que o que eu mais preciso é me aceitar.
Gostaria de emagrecer mais uns 12 a 17 quilos e depois fazer uma plástica como a Larissa fez.
Agradeço mais uma vez a atenção de todas.
Abraço e felicidades pra todos que passam por aqui!

5 comentários:

Anônimo disse...

conheci meu namorado com quase 100kg!Emagreci,depois engordei e cheguei aos 92kg...então fiquei deprimida estressada,mas ele sempre esteve do meu lado!
Minha experiencia diz que aparencia não é nada para um amor!
Acho que vc deve se permitir paquerar e ser paquerada!E convenhamos vc tem 1,68 e 77kg!!!!!VC DEVE DE TA UMA GATA!!!!!!

grande bjo e se permita!

selma
http://abatalha.zip.net

Beth disse...

Nanda querida, obrigada pela visita e pelo comentário. Estou feliz em ver que voltou a postar. Eu vim aqui muitas vezes, em várias delas comentei, em outras não, durante a sua ausência. Cheguei a deletar o seu link e hoje, contente da vida com o seu retorno (que só agora pude constatar, estou linkando de novo e espero que de vez, nada de sumir de novo viu amiguinha?
Minha querida, bom saber que já está melhor, muito chato ter passado por estes problemas, mas tudo na vida tem o seu porquê e tudo nos ensina, nos aprimora. Sobre o peso x amor, eu já perdi a conta das vezes que lhe disse, nos anos em que nos conhecemos aqui, que nada a impede de ser paquerada, desejada, amada etc. Há muitas pessoas que se fixam somente na aparência para se interessarem pelo outro, mas estas são pessoas vazias, que estão muito mais a fim de se auto-afirmar mostrando ao mundo o quanto são capazes de só pegarem "aviões" do que em realmente se relacionarem inteiramente com alguém, independentemente de ser alto, baixo, mais ou menos bonito, mais ou menos gordinho etc. Pare com isso, amiga! Você sabe que eu conheci o Vi quando era obesa mórbida e isto não nos impediu de nos apaixonarmos, de iniciarmos algo que hoje já dura 12 anos de um jeito tão legal, tão gostoso. Mesmo que você fosse a ET de Varginha não poderia ser a primeira a se desmerecer, a se considerar indigna de viver a vida, de curtir muitas coisas boas e de namorar, paquerar etc. Imagine só se tem cabimento sentir-se assim sendo tão jovem, tão bonita (e sabe que é) e, caramba, você nem está tão acima do pesso assim!!! Minha linda, não use o fato de ter alguns kg a mais como escudo, como proteção, como desculpa para não viver, para não investir em si mesma tá? AME-se acima de tudo e seja a primeira a se considerar apta a muito amor e assim irá atrair o amor.
A Selminha Guerreira disse tudo no seu comentário: PERMITA-SE!Simplesmente porque MERECE!!!
Beijo carinhosíssimo, conte sempre comigo tá?
Beth
http://aconquista.zip.net

Rumo aos 60!!! disse...

Oi, linda!
Passando pra dizer q vc tah linkada no meu bloguinho e q toh aguardando tua visitinha. Espero q vc esteja melhor, e q naum fique taum triste, tenho certeza de o homem da tua vida tah te esperando em algum lugar, tenha paciencia, porque na hora certa ele vai aparecer, enquanto isso, faça coisas boas por vc, se ame, se cuide, q tenho certeza de q se sentirá muito melhor.
Se cuida! Toh torcendo por vc, viu????
Bj!

Beth disse...

E aí menina, como está tudo?
bEIJO
Beth
http://aconquista.zip.net

Anônimo disse...

Amiga fique forte,procure ser perseverante,vemos tantos casos de vitórias e com certeza teremos a nossa,não desanime!lembre-se do ditado"só não consegue,quem desiste" se você quer você pode sim!!!
Exercicios são fundamentais além da dieta,vc vai conseguir eu tenho certeza e logo estará vendo suas fotos passadas e dizendo eu fui assim e hoje estou assim e satisfeita com o resultado,fique firme está bem?!!!
Vamos nos permitir ser felizes enquanto nossa hora de alcançarmos nossa meta não chega.
Namorar,sair,passear,faz bem demais e ajuda no equilibrio da mente,dando menos ansiedade e menos fome,ou seja faz bem D+,procure fazer isso mais vezes,vc é nova.
beijos carinhosos Cris