quarta-feira, março 11, 2009

Opa!

Em primeiro lugar, antes de mais nada: Obrigada pela visita viu Tita e Beth! fico feliz em ver que tem alguém por aqui hihi.
Bom gente, eu dei uma relaxada na alimentação e já engordei quase 2kg, mas hoje já voltei a maneirar.
Faltei uma semana na academia por falta de tempo, mas quero recuperar o tempo perdido.
COnheci o blog da Solange que fez cirurgia do estômago, ela tem a minha idade e emagreceu 42kg, e não ficou com flacidez nos braços e a barriga parece que tá bem. Engraçado.. eu nunca pesei mais do que 87, ou seja emagreci 11 kg e sintos meus braços tão flácidos, e eu quase sempre fiz academia... minha barriga então... tem tanta pele, quando eu estou deitada de lado ela faz uma dobra no sentido umbigo-peito, acreditam? Fica tudo pendurado, tão feio... acho que terei que fazer uma cirurgia, no peito mesma coisa, apesar do meu peito nunca ter sido muito grande, eu comecei a usar sutiã muito tarde, então eles ficaram bem caídos.. ah, vou ter que entrar na faca mesmo, tenho medo de ficar feio ou com quelóide...
Mas por enquanto vou me preocupar com minha dieta e exercícios.
Ah, falando nisso (em saúde) fiz exames e minha médica disse que pelos exames eu pareço uma super atleta, ela nunca viu colesterol ruim e trigliceres tão baixo, legal né! Graças a Deus, nos exames de sangue tudo muito bem =D
Beijo pra todas! Volta e meia eu passo por aqui.

2 comentários:

Beth disse...

Nanda, vá em frente e estes 2 kg teimosos que retornaram ao seu corpo já vão embora e, desta vez, para sempre.
Sobre a flacidez, tem muito a ver com exercícios, mas também com a natureza da pessoa, pelo que eu já acompanho diversas pessoas, há diferenças. Acho que você deve dar o seu melhor, se exercitar, caprichar na alimentação correta etc. e depois, se realmente for necessário uma plástica, aí você faz. Não acho que deva se preocupar com queloide etc., não é todo mundo que tem propensão a isto.
Vamos combinar? Por partes, querida!!!!! Primeiro, faça o que depende de você, que é se reeducar, comer bem, se movimentar etc. Depois, o que não depender só de você.
O importante é que está na estrada, animada, feliz, eu estou adorando ver esta sua fase lindona hem!
beijo
Beth
http://aconquista.zip.net

SôDudussAlarcon disse...

Oi nanda! Pois é, ter os exames em ordem é bom D++++!
Obrigada pelo carinho, e flacidez, é o Ô do borogodó! mal posso esperar pra me livrar da minha barrigona!
PARABÉNS, pelas conquistas, e seguuura a balança, dois quilos é pouco, mas seguuuraaa, pq. não é fácil, os quilos voltam com rapidez,~espero não estar sendo engativa com v., minha intenção não é essa, mas é que já passei algumass vezes por isso, e corro o risco de passar, então estou sempre vigilante pra não deixar o marcador subir de novo! bjos e mais bjos
*Sô*
www.inmyshoes.zip.net