quarta-feira, março 25, 2009

Oiee

Oi gente, tudo bem com voces? Comigo tá tudo bem graças a Deus.
Estou me exercitando e emagreci mais um pouco, agora peso 73kg. Tô muito feliz, o pessoal comenta que eu to ficando bem, isso é gostoso.
Ontem arrumei meu guarda-roupa. 90% das roupas que eram pequenas lá já me servem, algumas já estão grandes demais e fiquei na dúvida do que fazer com elas... Já emagreci uma vez e engordei de novo, por isso fiquei com medo de doar e precisar delas de novo.. que estranho isso. Mas separei e coloquei num armário velho, espero nunca mais ter que usá-las!!!
Não vou comprar roupa agora, preciso usar as que eu já tenho, pq muitas delas eu nunca havia usado.
Fui naquela loja Le Lis Blanc e fiquei babando, como são lindas E CARAS as roupas lá!
Mudei meu treino de musculação na segunda e estou bem dolorida!
Gente! faltam só 4 kg pra eu sair da casa dos 70! to bem feliz, uma coisa digo pra vocês: eu jamais conseguiria sem Deus, jamais!!
Um beijo enorme pra todas!

2 comentários:

Tita disse...

Oi, Nanda!
Há um tempo atrás eu tive a mesma dúvida que você sobre as roupas largas, até que me disseram: dê todas! Você ficar com elas é admitir que existe a possibilidade de você engordar tudo de novo e você não quer isso.
Falta pouquinho para a casa dos 70, hein!! Logo, logo estará lá!
Beijocas e uma ótima semana,
Tita
http://titarodrigues.zip.net

Beth disse...

Que espetáculo hem???
Parabéns Nandinha!!!
Que renovação maravilhosa!
Continue assim!
Beijos e Feliz Páscoa para você e todos os seus!!!!!!
Beth
http://aconquista.zip.net