sábado, julho 25, 2009

listas

Oi gente, como estão? eu estou bem, mas não consigo tornar a postagem um hábito, estou passando menos tempo no computer.
Hoje estava vendo o blog da Larissa e achei legal uma lista que ela fez. Copiei algumas coisas que eu também quero fazer:

  • Aprender a falar inglês fluentemente
  • Ler livros em inglês
  • Não me preocupar com coisas pequenas
  • Se alguém tentar me tirar do sério, silenciar (ótimo!!)
  • Fazer a minha parte, sempre
  • Não me sujeitar a consumismos ridículos
  • Procurar pensar nas pessoas pelo que elas têm de bom (perfeito)
  • Cozinhar para toda família reunida
  • Plantar árvores
  • Comer mais salada
  • Comer menos doce
  • Sorrir mais
  • Ficar triste menos

Achei legal!

e vc o que quer fazer?

Um comentário:

Beth disse...

Nandinha, vim hoje ver se você tinha notícias novinhas e, que sorte, você postou justamente hoje. Amiguinha, estou tão tristinha, minha mãe faleceu anteontem, sabe? Então, aproveitando que o micro do meu filho está dando sopa (ele fez uma pequena viagem), estou tentando botar as visitinhas em dia, coisa que adoro fazer para saber como vão minhas companhias de estrada e, também, isto me ajuda a distrair, a ficar menos focada só na dor.
Gostei desta listinha também, há uns itens bem especiais.
Espero que você leve a termo estas propostas tão positivas.
Beijos da sua amiga-torcedora de sempre.
Beth
http://aconquista.zip.net