quarta-feira, abril 06, 2011

fui na clinica de estética

oi gente, hoje fui fazer uma avaliação na clínica de estética.
Meu rosto ficou um pouco flácido e a minha pele perdeu um pouco do viço (são os 30 anos né) mas a flacidez acho que também é por conta do emagrecimento.
A fisioterapeuta olhou meu abdômen e disse que pra mim o caso é de plástica mesmo, não adiantaria tratamentos estéticos.
Fiquei um pouco triste porque ela disse que eu não tenho nada de massa magra nos glúteos e ressaltou como as pernas estão flácidas...
Mas agora só vou tratar do rosto, ela me receitou radiofrequência e peeling de diamante (que é igual o peeling de cristal)
Ela disse que tomar colágeno é bom, eu tomei uns tempos e não vi diferença, mas como mal não faz vou começar a tomar de novo.
Também preciso voltar logo aos exerícicios, e hidratar a pele do corpo, pois acho que ajuda um pouco e eu nunca tive esse costume.
Fico um pouco receosa dessa radiofrequencia... radiação pode ser muito prejudicial à saúde, é uma coisa nova, vai que a longo prazo dá problema?!
Nem tudo o que os médicos "garantem" ser seguro é verdade, se vcs lerem alguns depoimentos sobre preenchimento por exemplo, vão ficar horrorizadas.

Nenhum comentário: