domingo, abril 03, 2011

plástica, radioterapia Linolen e outros...

Oi gente!

Bom estou na reta final do meu emagrecimento, de fato todo mundo fica falando que eu não posso emagrecer mais, mas e o que eu faço com esse monte de gordura no abdomem?
Eu tenho consciência de que não estou mais obesa, nem com sobrepeso, mas dizer que estou magra demais é puro exagero, eu tenho 1,68m e estou pesando 65,5 é verdade que eu sou meio ossuda e minhas "saboneteiras" estão bem evidentes, meu rosto também nunca foi gordo, talvez por isso o povo assuste quando digo que quero emagrecer mais.
Mas enfim minha gente, meu manequim é 42/44, dependendo da marca até 46! (muito esquisito isso!) Então dá muita raiva quando alguém diz que eu to magra demais, eu que sei!
O problema é que eu não quero emagrecer muito mais mesmo, não quero ficar com o rosto chupado nem ossos aparecendo no colo, mas o que eu faço com minha pança?
Plastica parece ser o mais recomendado, mas eu tenho medo... já vi alguns resultados bem estranhos e complicações pós cirúrgicas.
Quero tentar outros tratamentos. vejam quais são:
  • Radioterapia e/ou Edermo (vou consultar na clínica o mais indicado)
  • Linolen e Actimax (produtos da Nutrilatina para perda de gordura)
  • Musculação
  • Caminhadas e corrida
  • é claro, continuar com minha RA pra sempre =)
Espero conseguir fugir da faca com isso tudo, pelo menos na barriga, mas os seios.... infelizmente acho que não tem escapatória =(

Se alguém tiver experiência com esses tratamentos, por favor comentem!

Um comentário:

Romeyka Aguiar disse...

OI FLOR

EU NÃO PENSO EM PLÁSTICA NÃO,

APESAR DE JÁ TER EMAGRECIDO 26 KG

NÃO FIQUEI COM PELE OU FLÁCIDA,

ESTOU FAZENDO MUSCULAÇÃO E

MASSAGEM MODELADORA E ESTOU VENDO

RESULTADO, BEIJOSSSSSSS