sábado, maio 19, 2007

Ó ali em cima óóóóó =D

Tá vendo gente! Eu emagreci mais um quilinho, agora já passei da metade do caminho para minha 1ª meta =D.
Como eu fiz isso? Orei orei orei muito pra Jesus! É sério! Eu não estava conseguindo fazer nem um dia de dieta, aí com força divina eu to conseguindo ! Graças a Deus!
Não vejo a hora de sair da casa dos 80 =)
Muitos abraços apertados pra todas vcs que sempre estiveram aqui, mesmo nas piores fases. Obrigada mesmo!

3 comentários:

Diva disse...

Vejo que vc tem muita fé, isso é muito importante. Inclusive pra ter suporte pra alcançar sua meta! Olha aí, ja percorreu mais da metade do caminho!
Força e toca a dieta!
Bjos

Anônimo disse...

poxa...minha primeira vez em teu blog...e fico feliz em chegar já contabilizando suas vitorias beijos e sucesso

Unknown disse...

Nanda, fiquei muito aliviada quando li este post, pois percebi que não sou a única que pensa dessa forma. Vou fazer 30 anos este mês, tenho 1,69 e devo estar pesando uns 88kg (digo "uns" porque não subo em uma balança já faz tempo..rsrs) e tenho lutado contra a compulsão por doces desde que começei a entender que comer demais, engorda (ou seja, desde sempre...rs). Pra falar a verdade, eu entendo perfeitamente o que vc quer dizer com relação ao vício em açúcar. O meu problema muitas vezes nem é a comida de uma maneira geral, mas sim o doce. Faço terapia há alguns anos e nas últimas sessões este tem sido justamente o foco. Não é uma droga, como o álcool, o cigarro, etc, mas o processo químico no nosso organismo acaba sendo muito semelhante, pra não dizer igual, ao de um vício como esses.O pior de tudo é a sensação que dá depois de comer, não é? Uma sensação de derrota, de fracasso, de incapacidade total de controlar um ímpeto que SABEMOS que faz muito mal, quando não é bem trabalhado, é lógico. Gostei muito do seu blog, a identificação foi imediata. E admiro muito sua força de vontade, pois sei que nem todos os dias são fáceis. Podíamos nos "viciar" em maços de brócolis e rúcula, não é mesmo? rsrs Por isso, parabéns MESMO por cada quilinho eliminado. Vou tentar acompanhar sempre os seus posts...
Um abraço e até a próxima!
Tati