terça-feira, maio 08, 2007

noticias

Oi gente,
olha só o que me aconteceu; estava disposta no sábado e com minha coluna um pouco melhor, então resolvi fazer uma caminhada. O resultado foi que minha coluna piorou muito, passei o final de semana de cama sem poder fazer nada =(. Puxa isso me deixa TÃO deprimida, não poder fazer nada! Aí nem dá ânimo pra dieta né ...
Eu esqueço que RA é pro dia que a gente tá feliz e pro dia que estamos tristes, afinal sempre vamos ter os dois. O resultado é que não dei nenhum passo para melhoria da minha vida nesses dias...
Não comprei nada de biocerâmica nem creme, mas comprei picolinado de cromo e CLA, quando estiver fazendo exercícios vou tomar, diz que é bom, se vcs conhecerem os efeitos desses produtos me digam. Não estão enquadrados como drogas, mas estão na categoria de suplementos alimentares, então não tenho medo de tomar. Procurei o chá verde em cápsulas e não achei ainda, vou procurar mais.
Beijo pra todo mundo

3 comentários:

Diva disse...

Oi Nanda. Não conheço esses produtos. Melhoras pra sua coluna, viu?? Você viu seu nome na brincadeira que está lá no meu blog? Está rodando por aqui pelo nosso universo. E o chá verde você acha sim. Você mora em que região?
Bjos
Diva*

Beth disse...

Nandinha, estou com você neste exato minuto no MSN, mas vou registrar aqui também o meu super e energético abraço, que vai para você, para a sua mãe e para a sua vovó, já que elas já até me conhecem através de você...rs
Diga que mando a elas um super feliz Dia das Mães e apra você, muito apoio e amizade, muito carinho e desejo que logo fique melhor da coluna, mais animada para seu processo de reeducação e tudo mais. Beijos querida amiga!
Beth
http://aconquista.zip.net

Pri disse...

Nanda, obrigada pela visita!!! Cuidado com esse lance da coluna, procure um médico e escute seu corpo!!!

Bjos, pri