quarta-feira, maio 02, 2007

Atualiza! atualiza! =)

Minhas queridas e carinhoasas companheiras me pediram pra atualizar e cá estou.
Agradeço a atenção e carinho de todas, principalmente da Diva que veio aqui várias vezes me deixar recadinho. Beijos para todas!
Bom, emagrecer né.... só tem um jeito: exercícios+ dieta (RA). Não estou fazendo nenhum.
Minha coluna não anda bem, estou com vontade de fazer academia, mas tenho um pouco de receio, já marquei ortopedista faz tempo, mas como a agenda dele é lotada, ainda estou na espera do dia da consulta. Queria começar com os exercícios, primeiro pq eu acho mais fácil do que fazer dieta, depois pq acho que eles iriam me dar mais disposição para a dieta e tudo o mais.
Quanto à alimentação, ai gente só por Deus. Eu não tô conseguindo ser uma mocinha bonitinha e comer pouca quantidade, tô mais parecendo um pedreiro ou bóia-fria morto de fome =(
Tô com vontade de gastar dinheito em coadjuvantes: chá verde em cápsulas, bermuda e camiseta de bio-cerâmica (que diz melhorar a circulação e drenar, diminuindo as medidas) e também to querendo comprar um creme tipo o redutor da Ecologie ou o Perfect slim da Loreal. Eles têm bons comentários no site da Sack perfumaria (dêem uma olhada nos links e me digam o que acham meninas)
Bom é lógico que essas coisas são coadjuvantes, e só funcionam bem se associadas à exercícios e dieta, (de novo rs). Mas numa hora dessa qualquer ajuda é bem vinda!
Um beijo a todas!
Não deixem de clicar nos nomes do produtos pra ver do que se trata e deixar seus comentários ok?

3 comentários:

Diva disse...

Nanda, olha eu de novo... Vou ser bem sincera com você, porque colocar "panos mornos" não adianta, estamos aqui pra nos ajudar! Você quer gastar seu dinheiro e se frustrar? NÃO. Então tente fazer um pouco diferente. Só os "coadjuvantes", como você chama, não vão ajudar quase nada, então não busque frustrações. Busque RESULTADOS. Uma dica: Gaste por merecimento. Isso é uma coisa minha, eu me dou "presentes" por passar uma semana sem comer erradamente, por perder meio kg, por fazer 2 semanas de esteira, etc. Você faz (por exemplo) os próximos 7 dias de RA bem certinha e então se brinda com o creme. Depois você faz RA junto com esteira ou caminhada por mais 8 dias e se dá a bermuda de biocerâmica. E assim vai. Só o chá verde que vc deve começar JÁ, pois vai te ajudar a ter mais disposição pra esse pontapé inicial. Não fique brava, eu quero mesmo te ver RECOMPENSADA e não frustrada e apática de novo, que é o que fatalmente pode acontecer. Bjos e força!!!!!!
Diva

Geisa Cristina disse...

Nanda! Que bom, mais uma evangélica na blogosfera light! Olha, sobre o livro... está me ajudando bem e sabe q eu orei pedindo a Deus pra me dar as calorias e o peso ideal!! E não é que obtive resposta!! Depende da fé de cada um... Estou gostando da leitura, apesar de fazer uns dois dias que não pego nele... abafa...
Eu não sou muito fã de cremes, mas preciso criar vergonha e começar usar... Vc sabe a receita do sucesso né! É só colocar em prática, miga!
Bjos!!

Beth disse...

Nanda querida, você mesma disse algo essencial no final do seu post: tudo isto é coadjuvante e, sinceramente, não sei até onde alguns destes itens que você listou são eficazes realmente. Vale o bom senso, vale uma pesquisa bem feitinha para não ser mais alguém a enriquecer fabricantes e comerciantes de produtos que propagam milagres que se funcionassem tanto assim, não haveria mais neste mundo gente gordinha nem magra demais,não haveria mais celulite e flacidez, calvície ou cabelos muito lisos ou muito crespos, não haveria mais bunda caída nem peito pequeno ou grande, enfim... O milagre somos nós, determinando-nos a mudar aquilo que nós mesmos fazemos para nos tornarmos diferentes do que queremos e podemos ser. O milagre, minha querida amiga, é a gente querer de verdade transformar a nossa forma de ver e agir, mesmo que pouco a pouco, o que não é fácil, mas é possível e é tão bom!!!
Confie no seu taco, Nanda. Não apoie-se nas dificuldades, vença-as e continue sendo sua aliada, para chegar onde quer tá?
Beijos da sua SEMPRE torcedora!
Beth
http://aconquista.zip.net