Olá amigas guerreiras!
Emagrecer é uma guerra, uma luta, uma longa caminhada. Só nós, que precisamos emagrecer, sabemos o quanto é difícil, por isso nunca me canso de dizer PARABÉNS pra quem consegue. Quem emagrece merece tanto crédito quanto quem ganha uma medalha de ouro, pois os quilos não vão embora da noite para o dia. É preciso muita diciplina, muita determinação, muita garra mesmo! E todos temos dias em que não estamos bem, sentimos o desânimo batendo e uma vontade enorme de chutar tudo e fingir que o problema não é nosso, que podemos comer qualquer coisa em qualquer quantidade.
Quem mostra fotos lindas de antes e depois, marca quilos e quilos perdidos na balança também passa por esses dias e todas as demais dificuldades, a diferença é a perseverança. Na verdade todas nós sabemos exatamente como se vence, sabemos que é completamente possível mudar de corpo, mudar de vida, mas está mais do que provado que saber somente, não adianta nada.
O que muda a vida, o que faz a diferença entre um vencedor e um perdedor são as ações, não só na área do emagrecimento, mas em tudo.
Eu reclamo bastante, fico aqui com esse monte de gordura no corpo fazendo cara de coitada, mas a única coisa que me separa da vitória é minha falta de atitude, é o saber muito e não agir nada.
No post de ontem, a Sara disse que tem a sensação de que não existem mais limites para ela, na verdade, a grande maioria dos limites nunca existiram, nem pra ela nem pra ninguém. ou melhor, os limites somos nós que fazemos, os osbtáculos somos nós mesmas que colocamos.
Nós queremos começar a perder peso no mesmo minuto que começamos uma dieta, quem é assim? Muitos milionários de hoje ficaram anos trabalhando sem muitos resultados, mas, com perseverança eles apareceram. O nadador Thiago Pereira não ganhou medalha na primeira vez que nadou, nem no primeiro mês, nem no primeiro ano, ele nadou muitas vezes, treinou muito mesmo, até conseguir ver o resultado: a medalha no peito.
Precisamos de uma coisa só: DETERMINAÇÃO.