quarta-feira, julho 25, 2007

o pódio é para os fortes

Olá amigas guerreiras!
Emagrecer é uma guerra, uma luta, uma longa caminhada. Só nós, que precisamos emagrecer, sabemos o quanto é difícil, por isso nunca me canso de dizer PARABÉNS pra quem consegue. Quem emagrece merece tanto crédito quanto quem ganha uma medalha de ouro, pois os quilos não vão embora da noite para o dia. É preciso muita diciplina, muita determinação, muita garra mesmo! E todos temos dias em que não estamos bem, sentimos o desânimo batendo e uma vontade enorme de chutar tudo e fingir que o problema não é nosso, que podemos comer qualquer coisa em qualquer quantidade.
Quem mostra fotos lindas de antes e depois, marca quilos e quilos perdidos na balança também passa por esses dias e todas as demais dificuldades, a diferença é a perseverança. Na verdade todas nós sabemos exatamente como se vence, sabemos que é completamente possível mudar de corpo, mudar de vida, mas está mais do que provado que saber somente, não adianta nada.
O que muda a vida, o que faz a diferença entre um vencedor e um perdedor são as ações, não só na área do emagrecimento, mas em tudo.
Eu reclamo bastante, fico aqui com esse monte de gordura no corpo fazendo cara de coitada, mas a única coisa que me separa da vitória é minha falta de atitude, é o saber muito e não agir nada.
No post de ontem, a Sara disse que tem a sensação de que não existem mais limites para ela, na verdade, a grande maioria dos limites nunca existiram, nem pra ela nem pra ninguém. ou melhor, os limites somos nós que fazemos, os osbtáculos somos nós mesmas que colocamos.
Nós queremos começar a perder peso no mesmo minuto que começamos uma dieta, quem é assim? Muitos milionários de hoje ficaram anos trabalhando sem muitos resultados, mas, com perseverança eles apareceram. O nadador Thiago Pereira não ganhou medalha na primeira vez que nadou, nem no primeiro mês, nem no primeiro ano, ele nadou muitas vezes, treinou muito mesmo, até conseguir ver o resultado: a medalha no peito.
Precisamos de uma coisa só: DETERMINAÇÃO.

6 comentários:

Amélie Poulain disse...

Oi linda, que bom que voltou a postar!!!
Muita garra p/ vc, ok???
Concordo que os limites são colocados pela própria pessoa!
Se cuida,
...beijos

Eu vou Conseguir disse...

Oi Nanda adorei o texto muito legal mesmo, agora montei 1 blogg para me dar mais animo espero q possamos ajudar uma a outra, mas pra ser sincera estou meio perdida com esse blogg srssr é normal?...ainda ñ peguei as manhas mas devarazinho chego lá, espero q comente e q me de força tb.
Bjuss Re

Eu vou Conseguir disse...

Obrigada pela visita Nanda,Como faço para divulgar meu endereço do blogg, tipo no google? vc saberia me dizer?...e tb para linkar os endeços afi to perdida rs.. desde já eu agradeço.
Bjus

Juliana disse...

Ola... que maravilha que voltou a postar, adoro ler teus textos e alias o de hoje me atigiu em cheio... para mudar só precisa de ação.
Um beijo

Eu vou Conseguir disse...

Oi Nanda bom final de semana a vc,
e vamos nessa q a genti vai conseguir.
Bjus

Lu Rainha disse...

Oie Nanda, passei rapidinho pra deixar um oizinho... estou bem determinada este início de semana. Já me pesei, postei lá meu pesinho. Tenha uma ótima semana, e vâmo que vâmo! Bjão. LuRainha.