sexta-feira, abril 08, 2011

update tratamentos estéticos

Fui na clínica estática de novo fazer um teste com a radiofrequencia, foi outra fisioterapeura que me atendeu e quando disse que tinha um implante dentário ela disse que não não poderia aplicar a radiofrequencia no rosto.
Então eu fiz um teste na áera do tríceps o famoso lugar do tchauzinho. A sensação é de calor intenso, mas não chega a incomodar.
Mas sabe o que eu fiquei pensando? Acho que os tratamentos estéticos dão resultado enquanto vc está fazendo, depois que para volta tudo, e eu não quero ficar gastando dinheiro e tempo o resto da vida nessas clínicas de estética, acho que isso acaba virando uma mania. Tenho que me conformar que o tempo tá passado e eu vou envelhecer mesmo ué, fazer o que..
O que eu quero fazer o resto da vida é ter uma alimentação saudável, exercícios físicos e usar cremes, acho que o segredo nem é usar um creme caro, mas sim usar sempre.
A plástica acho que vou deixar pro ano que vem, pra meu peso estar bem estabilizado, enquanto isso vou hidratar bem a pele do corpo com cremes e tomar o colágeno.
Ah, quanto a tomar o óleo de cártamo, também já desisti, li alguns depoimentos de gente que teve alguns problemas com ele.

Um comentário:

Unknown disse...

Não tenho costume de frequentar clínicas estéticas, mas estou perto de me casar. Então resolvi fazer uma tentativa. Comprei um pacote de tratamento para reduzir gordura localizada. Espero que seja realmente bom. Mas pensando bem, realmente precisamos ir primeiro ao dermatologista, antes de marcar horário com a esteticista, quando for um tratamento para a pele. Cada pele é única, então cada pessoa tem necessidades diferentes para sua pele.

Por isso vale pensar em uma dica, antes de ir à clínica de estética:

http://bit.ly/dcSTsm