quinta-feira, novembro 17, 2005

Eu conversando comigo...

Nanda 1: puxa, eu queria tanto emagrecer...

Nanda 2: e por que não emagrece? Você já sabe como fazê-lo.

Nanda 1: eu sei... mas é tão difícil...

Nanda 2: mais difícil do que ser gorda?

Nanda 1: hum... acho que não...

Nanda 2: então! Percebe que dentre as 2 opções difíceis você está escolhendo a mais difícil?

Nanda 1: mas sabe o que é... eu estou acostumada a comer bastante e comer porcarias... Eu não consigo comer direitinho e ter disciplina...

Nanda 2: ueh, mas não está cansada de ouvir que o mais difícil é o começo, e depois de um tempo o corpo acostuma com a alimentação diferente e se satisfaz com porções menores?

Nanda 1: é... já ouvi falar, mas sabe, às vezes eu penso que a única coisa realmente boa que eu faço é comer minhas besteiras sossegada, e nem isso agora eu posso fazer?

Nanda 2: a única coisa boa que você faz é comer??? Tá vendo como vida de gorda é mais difícil, se você estivesse mais em forma faria muitas outras coisas boas além de comer...

Um comentário:

Anônimo disse...

Nandaaaaa vc é fogo menina , maravilhosa essa conversa com vc mesma , estou na mesma , sei tudo na teoria , de como fazer e agir para funcionar a dieta , mas nao pratico ..snif , quando vai chegar a nossa hora amiga????

beijossssssss