terça-feira, novembro 08, 2005

eu que eu ando fazendo...

Bom dia gente!
Vim escrever alguma coisa pra isso aqui não criar teia de aranha. Vou falar sobre... mim! afinal o blog é meu né hehe.
Estou com 83Kg Ohhhh que horror hein! Pois é, quando eu pesava 73 eu me achava uma balofa, nunca mais vou reclamar de "barriga cheia". Bom, estou aqui pra correr atrás do preju.
Minha primeira meta é 70Kg, por que? Porque eu tenho uma porção de blusinhas bonitas guardadas que eu tenho certeza que ficarão muito bem quando eu estiver com esse peso. E quanto mais roupas eu tenho, mais tenho vontade de sair, pq eu não fico pensando ' ai com que roupa eu vou...' Em segundo lugar com este peso acho que já terei aliviado bem minha coluna e poderei voltar a fazer musculação. Por equanto só posso fazer exercícios na água, o que eu não gosto muito.
Bom, são 13 quilos a perder. Eu calculo que seja possível emagrecer isso em mais ou menos uns 3 meses. Depende de mim.
Assim, nos próximos 3 meses pretendo me manter firme na natação, recomeçar a fisioterapia pra coluna, terminar umas seções de massagem que estou fazendo e fazer hidroginástica junto com a natação a partir de dezembro. Espero que depois disso minha coluna já esteja bem melhor, para eu ir voltando aos poucos à musculação.
Em dezembro entro em férias, quero passear bastante!
Um beijo pra todo mundo

2 comentários:

Anônimo disse...

Nanda querida, foi uma alegria reencontrá-la ontem no msn, foi só um "oizinho" mas melhor que nada não é?
Ah minha amiga, certamente estes 13 kg vc mandará embora, não sei se em exatos 3 meses, mas se vc determinar-se e encarar o desafio c/ muita força de vontade, alegria e fizer tudo direitinho, certamente chegará à vitória, não importa exatamente em que velocidade, até pq a qualidade, a saúde, a aprendizagem é que são mais importantes, p/ que depois mantenha-se no novo peso. Além do mais, vc está certa, diminuindo o peso a coluna ficará melhor e poderá voltar a fazer outra atividade, a que mais gosta.
Beijos queirda,fica com Deus e em frente!
Beth
http://aconquista.zip.net

Anônimo disse...

Oie,
Não fica pensando na época q vc tinha menos peso tá? Isso vai te deixar ansiosa p/ chegar nele novamente, heheh, eu já passei por isso!
Tb tenho 1,70m e cheguei aos 85kg, e com a ajuda do blog e das meninas agora estou com 59kg aprendendo a manter.
Vc vai emagrecer sim ,não faça esse planos enormes de 13kg em 3 meses pq parece muito longe, o que eu fiz e deu certo, 1 kg em uma semana por exemplo, a pressão é menor.
Vc vai conseguir, tenha certeza, se eu consegui todo mundo consegue!
Força!!!
Beijos!