domingo, novembro 20, 2005

Muito bem obrigada!


Oieee!
Hoje é o primeiro dia do resto da minha vida (que clichê hehe). Domingão... dia ótimo para começar uma reeducação alimentar!
Fui ao mercado, comprei alface pra comer hoje e frutas para a semana. Comi um pratão de alface no almoço! O primeiro dia geralmente não é tão difícil, mas não importa o quão difícil será, de passinho em passinho EU VOU CHEGAR LÁ! Nenhum passinho para trás, nem pra tomar impulso!
Me pesei na farmácia, estou com 84,9 Kg (nooossaaa) fazia uns 10 anos que eu não pesava tanto! Mas eu não estou triste, estou contente poque semana que vem vou estar pesando menos e assim por diante... Vou colocar uma meta emagrecimento semanal de 0,8 a 1,0 Kg agora no começo, a princípio vou seguir o VP que não emagrece tããão rápido, mas eu gosto do sistema.
Bom, vou colocar a tarja arredondando meu peso para 85Kg.
Um abraço pra todo mundo!
JESUS ESTÁ COMIGO EU VENCEREI!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Comentário da Beth (http://aconquista.zip.net)
Oi querida, até que enfim consigo voltar aqui. Hoje cedo até consegui, mas não deu p/ comentar, o weblogger não abriu a janelinha (lá no trabalho ele não abre).
Outro dia tb tentei. Mas hoje então aproveito para brindar à uma nova fase super bonita que vc está inaugurando, cheia de positividade, de energia, de garra e luz. Vejo que agora vc entrou na estrada p/ valer. E fico feliz demais, pois vc merece e é capaz de vencer sim!
Um beijo carinhoso, que todos os seus sonhos se realizem... aliás, que com a luz de Deus e sua força de vontade vc realize todos os seus sonhos. Assim será. Beijos

Anônimo disse...

Oi, cade a dona desse blog, esta de ferias? Volta logo sentimos a sua falta, bjs.