sábado, novembro 19, 2005

PIMBA!!! Um dia histórico!!

Atenção pessoas!! Anotem aí!
EU VOU
  • Emagrecer 25 Kg (estava me contentando com 14, mas pra que sonhar baixo??)
  • Me formar e fazer um ótimo estágio ano que vem
  • Ter um ótimo emprego de arquiteta depois de formada!
  • Ter meu próprio apartamento!
  • Viajar... conhecer o Brasil e outros países!

Pirei?? Não! É que graças a Deus, eu tenho visto tantas pessoas superarem tantos obstáculos que para elas eram impossíveis. Gente que não tinha o que comer e hoje tem um bom emprego, gente que era doente e hoje tem muita saúde, gente que saiu da depressão... e através das minhas amigas blogueiras eu conheci gente que emagreceu! E emagreceu muuuito!

Gente como a Beth, a Evinha, a Lu francesa, a Renata, a Lu russa, a Larissa e tantas outras... mulheres que sofreram por muitos anos com o excesso de peso, mas um dia resolveram lutar, e não se contentaram em emagrecer uns quilinhos, resolveram mudar de vida e emagreceram dezenas de quilos! Hoje elas estão maravilhosas, felizes por conquistarem uma coisa tão importante.

Amigas eu também quero!! Também quero mudar muitas coisas, será muito difícil eu sei, não só a questão do emagrecimento, mas tantos outros desafios, só Deus sabe o longo caminho que eu tenho pela frente. Mas eu acredito que Deus é tão maravilhoso que abençoa as pessoas que tem fé para percorrer os caminhos difíceis da vida.

A partir de agora eu vou assumir um compromisso comigo mesma e com as amigas que quiserem me apoiar, um compromisso, não de ser perfeita em todos os passos, mas de caminhar! Caminhar olhando sempre para a mesma direção e NUNCA MAIS desviar meus olhos! Vou caminhar em direção ao que eu acredito que Deus tem para mim; saúde, alegria e trabalho honesto e digno. E eu quero poder ajudar as pessoas que estão à minha volta, poder ser um testemunho vivo de que com fé, podemos alcançar o impossível. Pra Deus não há impossíveis!

Eu sou cristã e acredito que a vida está sob a autoridade de Deus. Assim, eu vou em primeiro lugar buscar a Deus, orando, indo à igreja e lendo a Bíblia, buscando sabedoria e força para vencer todos os desafios. Vou lutar, vou vencer!

Amanhã cedo vou ao mercado comprar legumes para fazer uma bela salada e mais alimentos saudáveis para a semana, vou aproveitar e me pesar. Quero postar com mais frequencia, talvez 1 vez ao dia. Estas próximas semanas serão bem corridas, as 2 últimas semanas da faculdade. Vencer a compulsão, o desânimo... não é tarefa fácil, mas VAI DAR TUDO CERTO PORQUE EU NÃO ESTAREI SOZINHA!!!

Um abraço a todas, vocês me ajudam muito

Nenhum comentário: