sexta-feira, junho 22, 2007

Como anda a caminhada? (que frase mais esquisita rs)

Vamos para o balanço dos últimos dias:

Melhorou bastante:

  • Não comer mais que 4 fatias de pão de uma vez - Isso eu não fiz! =D
  • Comer hortaliças todos os dias (até domingo!) - Estou comendo (domingo ainda não chegou)

Melhorou um pouco:

  • Ir pra cama às 22:00 e acordar às 7:00 - Tô acordando às 7:00 só falta ir pra cama as 22:00
  • Comer 3 frutas diferentes por dia - Alguns dias eu só comi 2, mas tá bom

Tá precisando mais afinco:

  • Não repetir o prato - iihhh coloquei umas "colherzinha" a mais sim =(

Uma coisa boa a mais:

Só jantei sopa de legumes, isso me deixou bem contente.

Me pesei hoje, emagreci 900g

Muuuito obrigada pelos comentário, obrigada mesmo!

2 comentários:

Pri disse...

Gostei de ver a auto-avaliação!!!

Nanda, muiiiito obrigada pelos conselhos que me deu, parei pra pensar e VOCÊ TEM TODA A RAZÃO!!!

Bjos, Pri

Juliana disse...

è isso mesmo guria... mudando uma coisa de vez vc chega lá...
bj
Ju