quinta-feira, junho 28, 2007

keep walking... =)

Oi meninas!
Obrigada pelas visitas e palavras sempre gentis =)
Vou contar como estou. Semana passada comecei a jantar sopa de legumes e gostei, não passei fome e decidi fazer o mesmo esta semana. Então na segunda-feira cozinhei uma panelona de sopa com muitos legumes sortidos, depois congelei em 6 potes. Cozinhei com pouco tempero, aí comprei vários pacotinhos de sopa individual para cada dia temperar meu sopão com gostinho diferente (que barbaridade a sopa da Vono ter mais de 90 Kcal hein gente) Enfim...
Domingo saí com amigos e jantei pizza salgada e doce. Estava toda tranquila pensando "amanhã volto pra sopinha de legumes" E na segunda voltei mesmo =)
Emagreci mais um pouco, estou com mais ou menos 82kg. Massss....
Hoje estava com muita vontade de comer doces, foi um dia compulsivo, depois do almoço comi muuuito chocolate, a noite cheguei do serviço, comi minha sopa, mas depois comi 1 pão francês, 1 todynho light, 1 copo de leite, 1 goiaba e 1/2 pacote de bolacha maizena =S
coisa de compulsão mesmo!
Fazia um tempinho que não tinha um episódio compulsivo. Espero voltar ao normal amanhã e comer tudo bem bonitinho. É importante saber que é impossível não errar, o importante é tornar os erros cada vez menos frequentes.
Amanhã tenho uma festa pra ir, no sábado outra e no domingo outra! Vai ser mais difícil, mas vou exercitar a moderação (é uma coisa que não tenho habilidade, então preciso praticar) vou encarar estas festas como um exercício, pra eu aprender.
Um beijo bem grande pra todo mundo. Desejo muita saúde, felicidade e sucesso pra todo mundo que me visita.

2 comentários:

Anônimo disse...

uÉ Q ESTRANHO fiz meu comentario tao e legal..e ñ apareceu oq será q fiz de errado?? super beijo

Anônimo disse...

Oi Nanda gostaria de dizer q estou nessa batalha com vc, e tb estou fazndo tudo certinho alguns deslizes são normais, mas vc vai ver q essa batalha vamos vencer e conquistar nosso grande objetivo.
Super beijo.