sexta-feira, julho 07, 2006

about my self

Os últimos posts não foram sobre mim, esse vai ser tá =)
Tenho boas e más notícias sobre o meu projeto para vida, que não é só emagrecer lembram?

Bom, primeiro as boas notícias é claro:
:-) To contente, feliz, tranquila, me sentindo muito bem, até diminuindo a dose de antidepressivos.
:-) To estudando bastante, to animada pro meu TCC.
Agora as más notícias:
:-( Não estou cuidando do meu emagrecimento! Sem anotar direitinho o que como, esquedendo de tomar bastante água e sem fazer exercícios.
:-( Engordei um pouco (inevitável né)

Fazendo um balanço disso tudo tenho as seguintes resoluções:
  • Continuar estudando com cada vez mais dedicação, sem perder tempo com bobagens;
  • Colocar minha jarrinha de água ao lado do PC e mandar ver!
  • Anotar tudinho o que como;
  • Não pular refeições e comer hortaliças e 3 frutas todos os dias;
  • Fazer exercícios 6 vezes por semana.

Tô providenciando galerinha... Hoje comprei uma caderneta novinha em folha pra anotar o que como e também o peso (talvez medidas como a Sara aconselha).
Já comprei umas roupas para ginástica e segunda feira já vou pra academia se Deus quiser.
Aliás... Deus é um cápítulo à parte, o primeiro capítulo inclusive! Estou bastante relapsa nesse ponto, faz tempo que não vou à igreja, que não leio a Bíblia... enfim, preciso urgente dar mais atenção a isso, porque sem Deus eu não consigo NADA nessa vida.

Beijo a todas, desejo que todas nós emagreçamos e formemos um super time de vitoriosas!

4 comentários:

Valquíria disse...

Você vai malhar que chique hein?Parabéns pela iniciativa e que isso a deixe cada dia mais disposta a manter-se sempre bonita e de bem com a vida !!!
beijocas

Paty_Nunes disse...

Oi Nanda, a Val falou com tanto carinho de ti que vim lhe conhecer mais... boa sorte na luta.. estamos todas por aqui.

beijocas e bom final de semana.

Anônimo disse...

Oi Nanda Querida, como vc preciso ir a igreja,ler a Biblia e estudar mais, tenho estudado, mas nao o necessario e me cobro muito por isso!

Otima entrevista a do post de 23/06, pra vc ver qto tempo nao venho aqui, me desculpe, gostaria de visitar todas,todo dia, mas o dia so tem 24h, entao isso nao é possivel :(

Anotar o que come é importante e faz com que tenhamos compromisso com a nossa reeducaçao!

Beijocas e sucesso!!!

Anônimo disse...

Oi Nanda!
O legal de tudo é estar consciente e vc esta!
É só acertar os ponteiros e vc esta bem centrada par fazer isso.
Um beijo!