domingo, julho 09, 2006

E vc Nanda, quando vai tomar jeito??

Sara ganhou patrocínio de grife de biquini, Lu Russa dando já os retoques finais no corpicho, Val vencendo a compulsão, Beth cada dia melhor...Todo mundo muito animado, todo mundo muito feliz, todo mundo superando as expectativas.... E eu??? ACOOOOOORDAAAAA!!!!!!
Pois é gente.. eu fico muito feliz em ver minhas colegas conseguindo e vencendo, isso me deixa contente demais, tão contente que eu acabo esquecendo que também preciso entrar na batalha, encarar o inimigo de frente, criar coragem e partir pra guerra.
Os dias passam, as semanas, daqui a pouco os meses... e o meu vestidinho de formatura? Vai ser um modelinho bem lindo ou a tradicional CAPA DE BOTIJÃO DE GÁS que eu costumo usar em casamentos e etc??? Fala sério!!!
É verdade que amanhã mesmo eu vou pra academia (todo mundo grite: Amém!) É verdade também que eu comprei caderneta pra anotar o que como e roupas para fazer ginástica, mas ora essa... nem a cadertena eu usei, dá pra acreditar??
Tô gostando tanto de comer doces... vcs nem imaginam, ô coisa maldosa que é o açúcar viu! danado!
O que vcs acham de eu tirar um dia na semana pra comer assim, digamos ... liberadamente e os outros 6 dias fazer tuuudo bunitinhu? Será que dá certo? Hum.... Bom, amanhã é segunda feira, faz de conta que hoje (e ontem e antes de ontem e...) foi o meu dia de liberar geral e amanhã eu começo tudin di novu.
Ai ai ai... fácil ninguém nunca disse que era, mas impossível vocês minhas queridas blogueiras light já provaram que não é. Só vcs mesmo pra me fazerem acreditar, obrigada por isso!
Vou terminar com a frase célebre:

Só não consegue quem desiste!

Beijão

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Nanda!! é isso aí, nada como uma segunda-feira pra recomeçar... inclusive foi assim que comecei meu último post, rsssss... Mas vc vai ver, a partir de amanhã tudo será diferente, a coisa vai engrenar a até a vontade de comer doces vai sumir!! Força amiga, vc tem um astral ótimo e vai conseguir, tenho certeza! beijocas, ótima semana light pra vc e dá uma passada no meu blog pra me visitar!! bjos.

Valquíria disse...

Oi Nandinha!!!
Quando dei inicio ao meu emagrecimento (Vc pode conferir lá na coluna do meu blog "Como consegui") o plano era fazer seis diazinhos perfeitos na reeducação e um diazinho jaca e deu certo por um bom tempo (eliminei uns 15kg assim)até quando conheci de frente a compulsão.Mas tente assim quem sabe não é o que estava faltando p/ vc????
Um grd. beijo e sucesso minha lindaaaa!!!

Valquíria disse...

Olá Nandinha estou aqui p/ responder sua perguntinha, então lá vai:

P-"Fique na dúvida sobre uma coisa, vc disse que a pausa de um dia na dieta só funcionou até vc descobrir que tinha compulsão? Não entendi muito bem, pode me explicar se hoje o sistema de fola de 1 dia ainda da certo pra vc? Se não dá mais, pq vc acha que não"?

R:É o seguinte, no inicio do meu emagrecimento tinha um controle absoluto na quantidade que comia e se eu determinasse jacar apenas 1 dia era isso com certeza!Hoje em dia não consigo mais me controlar e se abrir excessão acabo comendo no dia seguinte da mesma forma, e tem vezes que isso se estende por dias e dias o que chamo de compulsão, antes isso não acontecia, hoje o que me restou é todos os dias comer de tudo um pouquinho porque se eu acumular vontade é sessões de jaca na certa, entendeu????

Beijocas e força ai, to torcendo por ti!!!