segunda-feira, julho 24, 2006

Tá difícil...

Olá pessoal, obrigada pela visita e carinho.
tentei colocar em prática aquelas coisas do post anterior, pensei em algumas coisas que eu gostaria de fazer e estava adiando pra depois que emagrecesse (que bobagem) e decidi que fazria agora. Outras coisas também que eu gosto e deveria fazer mais vezes, querem ver?

Pra me cuidar, independente de pesar x ou y:
fazer exercícios todos os dias
passar creme no corpo e rosto todos os dias
fazer a mão toda semana
comprar umas roupinhas "melhorzinhas" pra não andar tão "mulambenta"

Fazer coisas que me dão prazer pra não pensar só em comida:
andar de bike
sair mais com amigos
ir mais ao cinema
comprar uns livros novos pra ler

Não são boas idéias gente? Mas por que esse título alí em cima então? "Tá difícil..." Bom, hoje eu acordei e fui à academia, toda contente fiz uma caminhada a alongamento, passei na farmácia e vi que meu peso aumentou muito, como se não bastasse foi só eu chegar em casa que meu joelho começou a inchar inchar...
Ou seja, academia e bike não dá mesmo, nem caminhada, nada de exercícios, pelo jeito o negócio vai ser operar o joelho mesmo, mas agora eu não posso, só no final de agosto. Então... tá difícil mesmo! É difícil pra mim emagrecer sem exercícios, eles fazem uma função psicológica, me dão ânimo, disposição, tiram a ansiedade e tudo o mais, além é claro, de queimar calorias e acelerar o metabolismo. E é uma coisa que me dá muito prazer, só de olhar minha bike com pneu murchando ali no canto dá uma dor no coração...
O resto vou tentar ir fazendo, mas tá difícil!

4 comentários:

Valquíria disse...

Oi Nanda!
Que pena que seu joelho está dodoi...Não desanime sei que os exercicios te ajudam a emagrecer, mas lembre-se que fechar a boca tb emagrece...Vamos fazer uma forçinha?
beijos

Anônimo disse...

Nanda, adorei as suas idéias...
O creme no corpo eu já passo, tem duas semanas que passei a fazer as unhas semanalmente, e to doida pra comprar umas roupinhas novas...
Mas meu peso tb aumentou e eu odeio fazer exercícios...

Anônimo disse...

Oi Nanda querida, aqui tem praia sim, e acredite, estou morando pertinho, mas não curto muito praia, gosto de caminhar,mas neste calor,sinceramente nao da!

Pois é, não deixe pra fazer amanha o que vc pode fazer hj :), curta a sua vida, nao esperer ficar magra pra fazer as coisas que gosta e deseja.

Beijocas e sucesso!!!

Anônimo disse...

Não fica triste não. Pra mim tbem é super dificil, mas to tentando, o negocio é nao desistir. Se ver q saiu fora um pouco, nao tem problema, não se condene. Recomece... Td d bom pra vc, boa sorte, e lembre-se q mesmo se fizer cirurgia, é possivel emagrecer...