quarta-feira, julho 05, 2006

Valquíria!

Ontem a Val fez um desabafo no blog dela (ora essa, pra que servem os blogs não é mesmo?) Fiquei emocionada em ver seu sofrimento e desapontameto e também fiquei emocionada em ver como a blogosfera light é um grande time, ajudando umas as outras.
A Valquíria é uma grande vencedora, só quem sofre de compulsão alimentar sabe o mostro que é esse troço e o quão difícil é vencê-lo, a Val deu uma goleada de 27 quilos nesse monstro, uma nocauteada na danada da compulsão, e não vem que não tem, ela teima em aparecer e lá vai a Val dar um golpe certeiro de novo!! é isso aí Val!!
Eu torço muito por ela, pois sinto na pele o mesmo problema, e com o exemplo dessa moça linda e lutadora eu acredito que também posso vencer por nocaute (coincidentemente de 27 quilos) nessa porcaria de compulsão.
Galerinha, conheço muitas pessoas que não sabem o que é sofrer desse mal, mesmo assim se deixam vencer pela gordura por simples preguiça (que é um mal bem mais fácil de vencer). A Valquíria teve que enfrentar bem mais que preguiça, enfrentou e venceu!
Parabéns pra ela!

2 comentários:

Valquíria disse...

Oi Nandaaaaaaaaa!!!
NOssaaaaaaaa assim você me faz chorar...rssssssssss Que tudo esse post!!!
Que você assim como eu vença essa bichona de sete cabeças (a compulsão) e tenha o corpinho dos teus sonhos....Afinal vc merece tudo de mais maravilhoso, pois é lutadora, sincera e determinada, sucesso é o que Desejo e isso do fundo do meu coração...Te adoro, te adoro muitooooooooooo
beijos lindaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Isso é que é ser blogueiras lights...todas juntas temos mais força pra ultrapassar nossos desafios! É um orgulho fazer parte desse grupo de guerreiras que ajudam-se umas as outras e que não desistem nunca!
Bjinhos a todas (os)!