terça-feira, julho 11, 2006

boas e más notícias de novo

Oi queridíssimas!

Ontem eu tomei um café da manhã normal, sem exageros, no almoço dei uma exagerada no arroz, mas comi bastante legumes. À tarde comi frutas e a noite o mais legal: minha mãe fez bauru, eu geralmente como 2, e ela já tinha até feito os 2 pra mim, mas eu pensei e disse: vou comer só 1, depois corri escovar os dentes e mais nada entrou na minha boca =) Ah, também fiz chá verde ontem, com limão e adoçante até que fica "bebível"

Hoje... acordei cedinho, tomei café e fui à academia =D Depois cheguei em casa tomei um copo de colágeno para evitar a flacidez, tomei banho e passei um creme anti flacidez também. Estava super contente, pois eu sempre amei academia, parei por causa da coluna e joelho lembram? Bom... falando no joelho... ele começou a inchar depois da academia acreditam =( Ai gente, fico tão triste com isso, não queria operar, mas se não tiver jeito mesmo... =( O pior é que agora eu não posso operar, preciso entregar meu TCC no começo de agosto, então tenho que esperar até lá, depois esperar mais 1 mês pra voltar a fazer algum exercício =( isso é muito chato, pois os exercícios me ajudam demais, me deixam feliz e animada pra fazer dieta, e ainda por cima aceleram o emagrecimento.

Bom, vou tentar conversar com o médico pra ver o que dá.

Um beijão a todas

6 comentários:

Anônimo disse...

Mais coincidências...Tb tenho um joelho "podre", hehehehehe...
Eu só posso fazer musculação com personal e como tô dura, por enquanto tô só na dieta. Obrigada pela força! Fico muito carente de coments na TPM.
bjks

Janaina disse...

Oi Nanda!!!

É a primeira visita que faço no sue blog, vc se expressa muito bem.

Bjs e boa semana

Anônimo disse...

Oie!
Te achei no blog da Wal...
Sou nova por aqui...
Que bom que vc gosta de academia, eu tenho pavor de fazer exercícios físicos, odeio, queria amar, mas...
Estou aqui na luta, procurando apoio e amizades tá!!!!
Bjks!!!!
Boa sorte com o joelho!

Janaina disse...

Oi Nanda!!!

Bota calorias nisso, fui agora a noite contar os pontos (faço Vigilantes do Peso), e dos 25 que tenho que fazer podia eu fiz 49!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas era meu niver ne (desculpa), outro agora só daqui um ano ehehhe.
Bjs

Anônimo disse...

Ahhh Nanda!! E parabéns pela recusa do segundo Baurú!! Isso foi um pensamento muito sadio! Parabéns mesmo, a reeducação alimentar começa dessa consciência!

bjks

Valquíria disse...

Oi Nandinha!
Obrigada pelo teu apoio, vc tem sido uma amiga de verdade...
Nossa estou tão orgulhosa por vc comer de tudo mas pela metade, foi assim que tb consegui emagrecer, vc está no caminho certo, parabéns por ter comido apenas um bauru!
Sobre seu dodoi tenha paciencia amiga, primeiro sua saude, depois a estetica...beijos