quinta-feira, junho 08, 2006

ATENÇÃO! ATENÇÃO!

Olha que o ponterinho já mudou de lugar gente!!85,7 Kg, que maravilha! Minha mudança na alimentação, mudança de vida, de direção, já está dando resultados!Hoje eu estava quase sucumbindo a algumas tentações... aí fui a farmácia comprar um remédio e aproveitei pra pesar, pra minha agradável surpresa uma bela mudança estampada na balança. Já foi o incentivo que eu precisava pra dizer não aos doces e seguir em frente.

META: JANEIRO DE 2007 = DIPLOMA NA MÃO E CORPINHO SARADO!!!

Cardápio de hoje:

7:30
1 copo de leite desn.
2 pães light cenoura
margarina light (não contei direito)
1 pedacinho de torta de banana

11:30
1 nutri light frutas
1 iogurte light

1:30
1 concha de feijão
1 xic de arroz integral
1 ovo (omelete)
vagem cozida e tomate
3 bolachas maisena

5:00
1 banana
2 mexericas

8:45
1 copo de leite
4 fatias de pão light aveia
cream cheese light (não contei direito!)

Balanço do dia:
* o pedacinho de torta de manhã foi até perdoável, pois foi pequeno mesmo
* as 3 bolachas depois do almoço foi pura gula, ponto negativo!!
* a janta foi muito tarde, mas não tive escolha, foia hora em que cheguei em casa
* água até que foi ok, mas pode melhorar

Precisa melhorar:
* prestar mais atenção nas quantidades de tudo, de arroz à margarina
* procurar seguir mais à risca os horários
* comer uma fruta de manhã
* beber mais água
* DOCES SÓ NO DOMINGO!

2 comentários:

Valquíria disse...

Oi Nanda!
Caramba...Comigo aconteceu a mesma coisa, ia surtar de vez quando pesei e vi lá meu peso tão bonitinho que não tive coragem de jacar...Que legal, né?Fomos salvas pelo gongo...hehehehe
Parabéns, beijos
P.S.Vou te linkar!

Anônimo disse...

Amo essa parte de balanço do dia e precisa melhorar eheheh
Beijaoooooooo