domingo, junho 11, 2006

Bom dia amigas

Quero começar o post de hoje agradecendo as visitas constantes da Valquíria e da Mevana, esse carinho é muito importante.
Agora a"prestação de contas" para as companheiras que estão na mesma luta hehe:

Sexta-feira:
Tudo ótimo, cardápio sem nenhum excesso, uma maravilha, não vou colocar aqui pq tô com preguiça =P

Sábado (ontem):
JACACÍDIO TOTAL! Olha que horror gente! tsc tsc... tudo começou com um inofensivo purê de mandioca no almoço; como ainda estou no comecinho da reeducação, acho bom evitar comidas que eu gosto DEMAIS, porque é difícil comer só um pouco, achei gostoso e comi mais, mais, mais...
Aí eu pensei: bom, to vendo que o dia da "purpurina" essa semana vai ser o sábado, então... vou comer o que não comeria na semana (ó que "inteligente") Aí comi bolo da vovó a tarde e minha "janta" foi batata Pringles e bolacha.

Resumo do dia:
JACA!

Metas para hoje (Domingo):
Voltar à linha, ou seja:
  • Moderação nas porções
  • Escolher os alimentos mais leves e saudáveis disponíveis
  • Fazer os lanches nos horários corretos
  • Comer frutas
  • Muuuita água toda hora
  • Tentar fazer uma caminhadinha

Bom gente, é isso, nada está perdido, pois como diria a Sara: SÓ NÃO CONSEGUE QUEM DESISTE!

Um beijão à todas, vamos vencer juntas!

Um comentário:

Valquíria disse...

Olá, nem precisa agradecer, eu preciso muito ler blogs como o seu p/ me animar...
Ah também jaquei, tudo começa por um deslize ai vem outro e outro...Ai que raiva, né?
beijocas