quarta-feira, junho 07, 2006

Oi gente, to contente hein !

Bom dia pra todo mundo, felicidades pra todo mundo, sucesso pra todo mundo! =D
ontem foi meu segundo dia de reeducação (haha.. quem vê eu com essa euforia parece que já emagreci 20kg) Mas to pensando e mexer nesse ponterinho da tarja aí em cima, quarquer mudança já tá bom e espero que no final dessa semana o ponteirinho já tenha saído um tiquinho do lugar.

Vou colocar meu cardápio de ontem

7:45
1 castanha do Pará
1 copo de leite desn.
3CS de aveia
1 banana

10:30
1 Nutri light frutas
1 iogurte molico light

1:20
3 colheres de servir de arroz integral (quase 1 xic)
1 concha de feijão (1/2 xic)
1 filé de frango
couve flor, brocolis, vagem e tomate

5:20
3/4 de laranja (tava ruim)
1 maçã verde

7:30
1 copo de leite desn.
4 pães light cenoura
2 colheres de chá de qualy light

"Broncas" de ontem
água: tomei mais =D
horários: melhorei
caminhada: não fiz, nem vou fazerr hoje, tenho que adiantar meus trabalhos
mastigar melhor: acho que melhorei um pouco, preciso melhorar mais

É isso gente, beijão pra todo mundo, sucesso pra todas nós!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Querida, mantenha sempre esta alegria e este entusiamo, ajuda bastante no emagrecimento :)

Beijocas e sucesso!!!