quarta-feira, junho 14, 2006

Ooopa escorregada!

Oi gente (insisto em falar no plural, mas só a Val tem me visitado hehe)
Ontem eu comecei um dia tão lindo, comendo frutinha no café da manhã e tudo mais, mas a noite... ai ai, tinha um bolo que eu fiquei olhando e ele olhando pra mim... já viu né =P Mas o exagero maior foi a quantidade de pão à noite... pensei que iria me tirar a vontade do bolo, que boba eu, nem adiantou
Olha aí o resultado:

Cardápio de terça-feira:

9:00
1 copo de leite desn
3/4 de pão francês
1 c.c. de margarina light
1/2 papaya

lanche da manhã
tá difícil.. nem um pingo de vontade, acho que é pq tomei café tarde

1:00
3 colheres grandes de arroz integral
1 concha de feijão
1 filé de frango
1 pedaço de batata doce
brocolis e cenoura

4:40
1 mexerica
1 iogurte

6:00
1 copo de leite dens.
6 pães Nutrela de canela e passas (olha que exagero!)
1 c.c. de margarina light
1 fatia de bolo simples

Balanço do dia

água: muito bom, mais de 2l
Tá tá... 1 fatia de bolo foi perdoável, diante do mooonte de besteira que tinha em casa, agora 6 fatias de pão!!! Que que isso?? Tá querendo comer igual bóia-fria de novo dona Nanda?? Coisa feia!

Montei um blog só com figuras e um álbum no Yahoo, olhem ali do lado na coluna Minhas figuras
<<<<<<<<<<<<<<<<=================


5 comentários:

Anônimo disse...

oieeeeeeeee primeira vez que venho no seu blog, acho que um pedaço de bolo não tem problema não, é melhor quando nos estamos com vontade comer do que atacar outra coisa, nunca comi o pão nutrela de canela é bom?

Bom feriado!

Beijoka
www.aninhalight.zip.net

Ady disse...

Que história é essa de dizer que eu não te visito!? Peraí, eu jamais me esqueço de vc e pelo menos uma vez na semana tô aqui marcando presença. Mas compreendo o que vc quis transmitir. Nandinha vc está bem interiormente? Senti uma pontinha de solidão em vc. Pode me informar o seu e-mail para que possamos nos comunicar com mais intimidade? Ficarei no aguardo e saiba que gosto muito de vc. Aquele abraço.

Anônimo disse...

Como assim ninguém te visita???? E eu... A amiga estes exageros aconteces soh temos que torna-los menos frequentes!!! Boa sorte na sua reeducação!!! Um bjão

Anônimo disse...

Mais uma coisa... posso te acompanhar na sua meta???JANEIRO DE 2007 = DIPLOMA NA MÃO E CORPINHO SARADO!!!... Adorei!!! Bjus

Anônimo disse...

Ahhhhhhh,eu te visito tb, mas infelizmente nao posso visitar todo dia todas :(, sao muitas pessoas!!!
Obrigada por suas palavras de ajuda e carinho. Tenho que me dedicar aos exercicios e voltar aos cremes, que ajudam tb!
Realmente 6 fatias foi um pouco alem do normal *rs*, mas vivendo e aprendendo ;)

Beijocas e sucesso!!!