terça-feira, junho 06, 2006

primeiro dia foi ok, hoje será também!

Bom dia gente, vou colocar aqui o que eu comi ontem:

de manhã: nada, acordei tarde

Almoço:
3/4 xic de arroz integral
1/2 xic de feijão
1 pedaço de peito de frango assado
bastante alface

Lanche 17:00hs (meio tarde hein)
1 banana
1 maçã verde

Janta 20:00hs (opa, seria melhor antes das 19:30)
1 copo de leite desn.
4 fatias de pão light pulman cenoura (igual a Sara!)
2 colheres de chá de margarina light

àgua: ok, lembrei de beber a tarde

O que pode melhorar:
  • prestar mais atenção nos horários
  • prestar atenção em mastigar bem os alimentos
  • beber mais água ainda
  • começar a fazer uma caminhadinha básica ;-)

Bom, é isso galera, amanhã coloco o que comi hoje. Quando eu estiver pesando 75kg tiro outra foto escandalosa pra colocar aqui (risos)

Sucesso para nós!

Um comentário:

Ady disse...

Nanda, lembra de mim? Andei sumida um tempinho, mas não me esqueci de vc. Estou gostando de ver a maneira pela qual vem conduzindo a sua alimentação. Parabéns. Quando puder visite meu bloguinho. Aquele abraço