terça-feira, junho 13, 2006

Ontem fez 1 semana

Já passou 1 semana desde que comecei minha reeducação com ânimo e confiança em ter um corpo mais bonito e mais saúde. Estou contente por isso, me sinto bem sabendo que estou fazendo algo pra cuidar de mim, um investimento que trará bons frutos a vida toda. Plantando saúde pra colher saúde.
A segunda-feira foi ótima, vai aí o cardápio de ontem então:

8:00
1 copo de leite desn.
2 fatias de pão light
2 c.c. de margarina lighr

lanche da manhã
não estava com vontade e não comi nada

1:00
3 colheres grandes de arroz integral
1 concha de feijão
1 filé de frando
brocolis, vagem e cenoura cozida

4:40
1 banan
1 laranja
1 maçã verde

7:30
1 copo de leite
1 pão frances s/miolo (acabou o pão light)
1 c.c. de cream cheese light
1 pacote de club social integral

Balanço do dia:
  • muito bom, sem nenhum excesso e sem guloseimas
  • àgua: ótimo, bebi pouco mais de 2 litros!
  • ponto fraco: lanche da manhã.. é bom fazer, aliás 1 fruta poderia ter cumprido o papel pra não comer 3 de uma só vez a tarde

Pode melhorar:
  • distribuição da comida em 5 refeições

Ainda não comprei o Gelamin, acho que não vou comprar o Bioslim pq é mais caro. Exercícios ainda não estou fazendo, ontem dei uma caminhadinha só até a banca pra comprar a boa forma da Evinha, fazia tempo que não comprava Boa Forma, a revista tá muito chata, prefiro a Dieta Já ou a Pense Leve (ainda existe?)

Um abração a todas

2 comentários:

Valquíria disse...

Olá Nanda querida!
Você não sabe o quanto me fez bem ao comentar no meu blog ontem, foi sábia com suas palavras e me emcionou...Obrigada de coração usei até algumas frases sua p/ responder algumas perguntas, vc é o máximo adorei conhecê-la aqui na net!
Parabéns por uma semaninha linda de reeducação...Sucesso miguxa!
beijos

Anônimo disse...

Oi linda !!!
Bom encontrar alguém que tenha entrado na dieta/reeducação recentemente . Eu comecei no dia 12/06 ...
Acho que podemos caminhar juntas né ???
Tenho 25 anos , 1,67 e 74,8kg